NBA, here i go!

Bom dia, crianças.

Há alguns anos atrás, quando eu assistia aos jogos da NBA pela ESPN com a narração de Ivan Zimmerman e os comentários de Régis Nestrovisk, eu nunca imaginaria que um dia estaria do lado de lá da telinha, ou seja, na quadra de um jogo da NBA. Hoje cedo, esse sonho começou a tornar-se realidade, comprei pela internet dois ingressos, um para mim e outro para meu irmão. Não preciso dizer a empolgação que fiquei quando recebi a confirmação do site da Ticketmaster americana, agora é só chegar na Amway Arena, casa do Orlando Magic, sentar, pedir um hot dog e um balde de refrigerante, típico comportamento americano.

Amway Arena

Amway Arena

Hoje já é sexta-feira, depois do final de semana faltará apenas um dia para o embarque, a programação já está feita, a mala ainda não. A espectativa começa a crescer e aquela inquietação vai surgindo, o melhor de tudo é que com certeza o final de semana vai passar muito rápido, por que tem Formula 1, corrida de Kart e ensaio da banda. =D

Ah, não se esqueçam de me seguir no twitter.com/bmansano.

Hoje fico por aqui, beijos e abraços a todos!
Bumão

Deixe uma resposta

