Descanso ou cansaço?

Olá queridos amigos e amigas,

Como a maioria sabe, estou de férias, período em que geralmente as pessoas descansam, relaxam,  fazem tudo aquilo que não podem fazer devido a rotina de trabalho ou estudo. Bom, eu posso dizer que estou aproveitando bem minhas férias, mas não deixei de fazer algumas coisas que gosto e que exigem bastante de mim, essa semana aproveitei para voltar ao boxe, que devido ao horário só posso praticar nas férias, lá eu me quebro, canso muito pulando corda, dando porrada no saco de areia e fazendo 500 abdominais, pra quem já praticou sabe do que eu estou falando.

Além disso, continuo os treinos de musculação e corrida, que também são pesados, pra vocês terem uma idéia, corri domingo, segunda, terça e quarta fiz boxe, sem contar a musculação. Hoje seria um dia de treino de corrida, mas resolvi fazer apenas musculação por estar com uma dor leve na panturrilha direita e por amanhã ter mais uma aula de boxe. Provavelmente vou repor esse dia de corrida no final de semana. Fora todos esses treinos, ainda tem os compromissos paralelos, como buscar carro na revisão, comprar uma coisa aqui, outra ali. Daí vem a pergunta, nas férias a gente descansa ou se cansa?

Mudando de assunto, ontem fiz o roteiro da minha viagem para semana que vem, deixei de lado alguns parques para ter mais dias livres para curtir melhor Orlando. Além disso quero aproveitar para assistir um jogo da NBA, fazer compras e gastar a sola do tênis de tanto andar, vejam bem, eu disse andar e não correr. Se der tudo certo, farei posts internacionais também. =D

É isso pessoal, mais uma vez quero agradecer aos que lembram de passar por aqui e as figurinhas que sempre comentam. Valeu!

Beijos e abraços,
Bumão

3 pensamentos sobre “Descanso ou cansaço?

  1. As férias são feitas pra gente fazer o que gosta, por mais que seja cansativo! Tem é que aproveitar o pouco tempo!😉
    Contagem regressiva para a viagem hein?! Que beleza!
    Aproveite muito e tire um montão de fotos!
    Beijos! =)

  2. guschafer disse:

    E aí, vai andar no carro da Indy ou da Nascar?

Deixe uma resposta

