O primeiro dia de férias

Olá amigos e amigas,

Este é o primeiro post de férias, sim, elas começaram hoje e eu nem preciso dizer que estou aproveitando cada minuto, né? Acordei por voltas das 8h30 e fui para a nutricionista, recebi boas notícias, meu percentual de gordura caiu para 10,16%. Demais! Logo depois fui pra academia e como fui treinar no horário que o meu irmão gêmeo treina, logo de cara já estavam confundindo a gente, mas é normal, estamos acostumados.

A tarde aproveitei a semana de férias pra assistir um show do Michael Jackson de 1992, da turnê Dangerous, não é a toa que o cara era o Rei do Pop, incrível! Depois fiz meu treino leve de corrida aqui pelo bairro mesmo, pegando mais subidas e descidas. Na quinta-feira vou pegar mais pesado, fazer um treino longo, pra rodar mais de 15 km.

Agora estou esperando a janta sair e, opa, minha mãe chamou, está pronta hahaha… Mas só para finalizar, estou vendo o show do Dream Theater, Live in Budokan, unbelievable!

Ahhhh, só pra constar, falta exatamente uma semana para a minha viagem, can’t wait!

Beijos e abraços,
Bumão

Deixe uma resposta

