O descanso merecido

Bom dia pessoal,

Hoje é sábado e segunda-feira é feriado, ótimo para todos, melhor ainda para mim. A partir de terça-feira estarei de férias e vocês sabem que não há nada melhor do que não saber que não precisaremos acordar cedo depois do feriado, e que ele vai durar mais três semanas. A semana que vem será ótima para descansar, me organizar e planejar a viagem que farei a partir do dia 20.

Como não poderia deixar de ser, ontem fui o último a sair do escritório, afinal, nas duas últimas semanas o pessoal aproveitou para mandar todos os jobs que eles queriam antes de eu me ausentar. Quando olhei para o relógio e vi 20h pensei: Bom, agora já chega, né? Arrumei minhas coisas, verifiquei se não havia nenhuma pendência no meu e-mail, escrevi um e-mail de despedida e fui embora.

Agora, apesar de ser sábado, já estou no clima de férias, nesse momento estou de pijama jogando video game. Como é bom ter essa sensação de que não temos obrigação de cumprir horários e nem nada. O momento agora é de descanso e recuperação. Ah, mas é claro que vou continuar treinando, afinal, não posso perder o condicionamento que conquistei nos últimos meses, e as corridas também não param, amanhã farei uma mais leve, 8 km na Corrida WTC pela Paz, que será nas mediações da Ponte Estaiada. Alguém aí vai estar lá?

É isso aí pessoal, nas próximas semanas terei mais tempo para escrever aqui, e se tudo der certo, teremos novidades em breve. Aguardem!

Beijos e abraços,
Bumão

Etiquetado , , , , , ,

Um pensamento sobre “O descanso merecido

  1. Boas fériaaaaas!
    Aproveita bastante! Have fun!😉
    Beijos!

Deixe uma resposta

