Quando o psicológico entra em ação

Boa noite, crianças!

Faltam exatamente três dias para eu entrar em férias, não sei se isso está fazendo um efeito psicológico em mim, mas eu estou extremamente animado essa semana, apesar de estar trabalhando muito, justamente porque vou sair de férias, ainda estou com muito pique para os treinamentos, até fui para um treino extra ontem, sozinho, lá no Parque do Ibirapuera.

As vezes eu mesmo me surpreendo com a minha disposição, digo isso porque há um tempo atrás eu tinha muita preguiça para fazer certas coisas, como acordar cedo para ir treinar, fazer tarefas do cotidiano etc. Hoje percebo que tanto no trabalho, quanto nos treinos e até fazendo outras coisas que gosto, como andar de kart ou simplesmente dar uma volta por aí, consigo me entregar ao máximo, com muita concentração, mas sem o estresse mental e físico de outrora. Algumas vezes meu pais falam: “Vai treinar de novo?”, só que para mim não é de novo, é só um treino normal, como todos os outros.

O que pretendo com esse post é mostrar que todo mundo é capaz de se motivar, de obter melhores resultados seja em qual atividade for, e que essa melhoria parte da cabeça de cada indivíduo, basta ter força de vontade, disposição e acreditar em si próprio, dessa maneira, traçando objetivos possíveis, qualquer um pode chegar lá.

Ah, antes de encerrar, gostaria de agradecer novamente a todos que me visitam e comentam aqui no blog, nessa semana passei de 5.000 visitas! Obrigado de coração a todos vocês!

É isso pessoal, nos falamos em breve!

Beijos e abraços,
Bumão

Deixe uma resposta

