Contando os dias…

Fala moçada, tudo bem?

Faz tempo que não apareço, hein? Ultimamente os dias estão muito corridos, chego em casa acabado e sem vontade nenhuma de ligar o computador, em outros dias fico trabalhando em casa e algumas vezes o Speedy ficou fora do ar, aí lascou mesmo. Mas agora pretendo escrever com mais frequência novamente.

Como alguns já sabem, falta apenas uma semana para eu sair de férias, na primeira semana vou ficar em casa pra relaxar um pouco, depois embarco para Miami, onde ficarei alguns dias antes de ir para Orlando. Não vejo a hora de voltar para os EUA, que saudades! Dessa vez meu irmão vai comigo, portanto vou aparecer bem mais nas fotos hahahaha, assim espero!

Daqui a pouco partirei para a USP, vou fazer minha primeira corrida noturna, 12km de distância. Espero conseguir um bom tempo, mesmo me recuperando de uma baita dor de garganta e um resfriado de leve, já estou um pouco melhor. A prova de hoje é a Corrida Noturna da Caixa, alguém aí vai participar?

Bom, hoje o post será mais curto, estou na espectativa para a corrida do Japão de Formula 1, para mais uma etapa do The Chase da Nascar, e claro, contando os dias para minhas férias! Não esqueçam de me seguir no Twitter.com/bmansano.

Beijos e abraços,
Bumão

Etiquetado , , , , , , , , , , , , ,

3 pensamentos sobre “Contando os dias…

  1. Julianne disse:

    Férias é sempre bom né?

    Minha segunda parte é em novembro e nãp vejo a hora, até porque é nessa parte que eu viajo, rs.

    Gostei do novo layout!

    Beijos,

  2. nadais disse:

    bruno

    que prova boa, hein?

    nadais

  3. Thais Sicchieri disse:

    Oie! Já escolheu os parques? (tough decision, uh?). Bjos

Deixe uma resposta

