Formula 1, US Open…

Boa noite moçada,

Hoje será um multi-post, quero falar sobre a Formula 1, as finais do US Open e sobre uma coisa legal que aconteceu comigo. O post passado foi bastante elogiado e eu gostaria de agradecer a todos que passam por aqui e que acompanham sempre, muito obrigado a todos vocês! Bom, chega de papo furado e vamos ao que interessa.

Formula 1
Meus amigos, o que foi esse Grande Prêmio de Monza? Não sei vocês, mas eu achei sensacional! Várias disputas, desde a primeira volta, a tática da Brawn foi impecável, eu mesmo achei que não funcionaria mas os caras (Rubinho e Button) pisaram fundo e garantiram o sucesso. Mas e o Rubinho, hein? Está impossível! Mesmo mais pesado, se classificou na frente do companheiro, ultrapassou o Kovaleinen na largada e ainda segurou  a pressão inicial. Mais uma vez deu aula! Vitória mais do que merecida. Quanto a batida final do Hamilton, parecia que ele voltou ao primeiro ano de Formula 1, mas foi até bom, pois com o Kimi no pódium a festa final ficou mais bonita, com os torcedores fanáticos da Ferrari invadindo a pista. Belíssimo GP.

Rubens Barrichello - Imola 2009

Rubens Barrichello - Imola 2009

US Open
Infelizmente perdi a semifinal entre Rafael Nadal e Del Potro, mas segundo o Meligeni, foi uma aula do Del Potro, deve ter sido um jogão! Quanto a outra semi, Roger Federer e Novak Djockovic fizeram um belíssimo jogo! Antes de mais anda, ambos são jogadores carismáticos, jogam muito e se respeitam muito! Com todos esses ingredientes, só poderia acontecer um jogo do mais alto nível, não é?  Na quadra teve de tudo, ponto de costas, momentos engraçados e bolas praticamente perdidas que foram salvas de maneira quase que miraculosa. Agora estou na expectativa para essa final, minha torcida é para o Federer, mas o Del Potro vai ser casca grossa.

Roger Federer e Djockovic - US Open 2009

Roger Federer e Novak Djockovic - US Open 2009

Só para fechar o post, quero contar uma coisa bacana, no grupo de corrida do Fleury, que eu participo, existe uma forma de incentivo para os corredores que funciona da seguinte maneira, o aluno que tiver 85% de frequência nos treinos em um período de três meses ganha a inscrição para uma corrida, qualquer uma que ele quiser. Pois bem, eu tive 100% de frequência e ganhei a inscrição. =D O mais legal é que eles vão me acompanhar nessa corrida e vão tirar fotos, pegar meu depoimento e colocar em no mural de todas as unidades da empresa, para servir como um incentivo para os outros colaboradores. Fiquei muito feliz e cheio de orgulho! =D

Offtopic: O Fantástico acabou de mostrar uma reportagem com o Dean Karnazes, ultramaratonista americano, esse cara já correu 50 maratonas em 50 dias, direto, sem parar! Foi o único homem que já correu uma maratona no polo norte, com -40ºC. Esse americano gosta de correr, pelo amor… Sempre que minha mãe fala que eu to treinando muito eu falo desse cidadão hahahaha, muito bom!

É isso aí moçada, chega por hoje, até a próxima!
Beijos do Bumão!

2 pensamentos sobre “Formula 1, US Open…

  1. A corrida foi mto bacana! No HAT TRICK meu palpite deu certo e o Rubinho levou essa! Mas eu acho que em Cingapura vai ser bem mais complicado… o mais importante é ele chegar a frente do Button. Já no US Open eu acho que o Del Potro val levar uma sabugada, viu…
    E vamos nóis!

    Abraço,
    http://andrevhmansano.wordpress.com
    http://horadobrainstorm.wordpress.com

  2. guschafer disse:

    O Del Potro vai ganhar!!! Foi irado o jogo.. deixou Nadal de havaianas!!!

Deixe uma resposta

