Amantes da velocidade(virtual)

Olá seguidores deste famigerado blog.

Hoje quero falar sobre um tema que nunca falei aqui, geralmente quem fala sobre isso é meu irmão mais velho André lá no blog dele (http://andrevhmansano.wordpress.com), mas vamos lá, o assunto é automobilismo virtual. Eu sempre fui viciado em carros, corridas e jogos do estilo, me lembro de jogar com meus irmãos jogos antigos de PC, como o World Grand Prix, que depois virou GP2, depois GP3 e por fim o GP4. Alguns jogos marcaram época, especialmente aqui em casa, é o caso de GP2 e Nascar 2. Jogamos esses jogos por muito tempo, conhecíamos cada pista, todos os detalhes etc.

Resolvi escrever sobre isso porque ontem, depois de alguns meses, liguei meu Xbox 360 e resolvi jogar alguns jogos, entre eles um dos meus favoritos, Race Pro. Para mim, esse jogo é o que chega mais próximo da perfeição em relação a física, é impressionante, muito real. Em breve, terei mais um jogo de carro para comprar, o Forza Motorsport III. Eu já joguei bastante o FM II, e ele também é excelente, mas o volume III promete e muito!

A seguir, vocês podem conferir um vídeo do clássico GP2 (aposto que alguns vão sentir saudades daquela época), um vídeo do Race Pro, que eu estou jogando atualmente e um vídeo do que vem por aí, o Forza Motorsport III. Infelizmente não encontrei um vídeo legal do Nascar 2.

Grand Prix 2

Race Pro

Forza Motorsport 3

Beleza moçada, esse foi mais um post atípico. Até a próxima!

Beijos,
Mansano

2 pensamentos sobre “Amantes da velocidade(virtual)

  1. FANTÁSTICO!! Nossa, que nostalgia bateu, cara! Essa intro do GP era fora de série… a trilha sonora, o motorzão Renault acelerando.
    Vou te falar que deu vontade de jogar, cara. Mas que abismo há entre ele e os jgos atuais, né?

    Faltou você mencionar o Stunts e o Indy 500! Hahahaha!

    Mas é sensacional…

    Abração e parabéns pelo post pra lá de interessante!
    http://andrevhmansano.wordpress.com

  2. Mari disse:

    Hey… esse tal de Race Pro ai deu trabalho, viu!!! Ainda bem que é legal!! hahahahaha
    Bjs

Deixe uma resposta

