Se beber, não case!

Olá pessoal,

Estou com pouco tempo para escrever aqui, ou porque chego em casa tarde ou por cansaço mesmo, mas vamos lá. Ontem fui ao cinema ver “Se beber, não case!”, o filme é sensacional e me surpreendeu muito! Apesar de não conhecer os atores, eles são ótimos, com destaque para Alan (Zach Galifianakis) e para o Stu (Ed Helms), os caras mandaram muito bem. Além deles, temos o Phill (Bradley Cooper),o mais conhecido dos três, que mandou bem também.

Não vou contar nada do filme aqui, vocês precisam assistir, é demais. Além de tudo, o filme me trouxe boas lembranças da minha viagem a Las Vegas, mostrou muitos lugares que eu passei. =D Abaixo, o trailler e algumas fotos do filme.

Mudando de assunto, hoje tivemos o Grande Prêmio da Bélgica de Formula 1, ou Spa-Francorchamps, infelizmente o Rubinho teve problema na largada, acho que ele pegaria pelo menos um pódium hoje. Fiquei feliz com a vitória da Ferrari, é bom ver os caras andando bem de novo, quanto ao Fisichella, sem dúvida fez uma das melhores corridas da carreira dele, me surpreendi com ritmo de prova que ele impôs, muito bom. E o Button, hein? Que azar! O inglês precisa se benzer!

Ontem ainda rolou a prova de Chicagoland da Indy, mas como eu não estava aqui acabei não assistindo. Hoje é dia de Moto GP depois Palmeiras e São Paulo, jogão. Ainda preciso decidir se vou fazer meu treino longo hoje no fim da tarde ou amanhã a noite, semana que vem tenho a Meia Maratona do Rio! Agora vou voltar ao meu Xbox que fazia tempo que eu não jogava, e daqui a pouco tem churrascão, que beleza! =D

Não esqueçam de me seguir no twitter.com/bmansano.

Beijos e abraços,
Mansano

Um pensamento sobre “Se beber, não case!

  1. Isso é que eu chamo de um post variado, hahahaha! O filme realmente parece divertido… E o Tyson tá gordão, hein!?

    Abraço!
    http://andrevhmansano.wordpress.com

Deixe uma resposta

