Corredores de plantão

Olá amigos, tudo bem?

Todos sabem que eu virei corredor de rua, que estou treinando bastante e participando de muitas provas esse ano, mas agora virei quase um empresário de grupo de corrida hahaha, explico, um dia eu cheguei na academia e perguntei aos professores e alguns companheiros de treino se eles topariam correr a corrida de revezamento do Ayrton Senna Racing Day, que acontece dia 8 de novembro no Autódromo de Interlagos. No começo todos relutaram, afinal, a esmagadora maioria não corria nada, pois é, não corria!

Na época do convite, eu me comprometi a ser o “organizador” da equipe e o responsável pela inscrição do pessoal, e vejam só o resultado, praticamente um mês depois,  somando corredores da academia e do Fleury, já fiz a inscrição de quatro equipes, uma com quatro corredores e três com oito corredores cada. E já estou com mais duas equipes com oito corredores engatilhadas, que farei a inscrição ainda nessa semana. E o pessoal está treinando pesado, alguns até compraram tênis de corrida! Demais, né? Depois disso tudo já estou pensando em entrar no mundo empresarial esportivo. Quem sabe um dia eu crio a Bumão Sports! Hahaha…

Bom, ainda nas corridas de rua, hoje fiz a Duque de Caxias nas mediações do Parque do Ibirapuera, por conhecer o traçado achei que faria um tempo um pouquinho melhor, mas percebi que por enquanto estou no meu limite para os 10K, fechei a prova em 0:48:15, meu melhor tempo. Acho que se eu não tivesse ficado resfriado nas últimas semanas eu poderia ter ido melhor, mas isso eu nunca saberei.

Mudando um pouco de esporte, hoje o domingo está demais! A vitória do Rubinho na Formula 1 foi impecável! Fez o que precisou na hora que precisou, dominou a corrida em termos de estratégia e ainda contou com um pouco de sorte com o erro da McLaren no pit do Hamilton. Parabéns Rubinho, hoje deu aula! E no tênis, Federer foi campeão do Masters 1000 de Cincinatti, mas isso já virou rotina, não é? Parabéns Federer por mais esse título! Fico imaginando o tamanho da sala de troféus desse cara hehehe…

É isso aí moçada, agora vou assistir o jogo do Timão e descansar um pouco, afinal, acordar às 5h com esse frio para correr 10Km não é fácil não.

Beijos e abraços,
Bumão

Deixe uma resposta

