Família Henrique Mansano

Olá pessoal, como vão?

Primeiro quero pedir desculpas pela falta de atualização, estou trabalhando além da conta nas últimas semanas e também intensifiquei meus treinamentos para a Meia Maratona do Rio que está chegando(6 de setembro). Por falar em corrida, amanhã tenho a Duque de Caxias (10K) no Ibirapuera, mas falarei dela no próximo post, e também falarei da Ayrton Senna Racing Day, que além de participar correndo estou participando como organizador de equipes, depois conto mais para vocês.

O post hoje é dedicado a minha família, meus pais, José Antonio e Nilze, e meus irmãos, André e Rafael. Nessa semana ficamos apenas o Ned(Rafa) e eu aqui em casa, já que meu pai e meu irmão tiraram férias e eles foram com a minha mãe para Lindóia. Mas graças a Deus eles voltam hoje, aliás, devem estar voltando nesse momento. Senti muita falta deles nessa semana. =D

Todos os nossos amigos sabem como a nossa família é unida, temos realmente uma ligação muito forte e ainda bem que é assim. Particularmente, as vezes gosto de ficar sozinho, ou viajar sozinho, mas não tem nada melhor do que a companhia da minha família, principalmente nos finais de semana, quando saímos todos para almoçar, jantar, ou até mesmo ficar em casa tomando café e assistindo televisão. As risadas são sempre garantidas e a alegria contagiante. Ah, tem também a minha irmãzinha menor, a Laurinha, que a maioria de vocês já conhece. Nessa semana de solidão da Laurinha, toda vez que eu chegava em casa ela parecia uma criança quando ganha um pirulito, dava pulos de alegria e ficava brincando comigo. =D

Sabem porque eu coloquei o título do post Família Henrique Mansano? Porque se eu colocasse apenas Família Mansano minha mãe me mataria hahahaha… Brincadeira. Muitas pessoas acham que o Henrique é nome, mas aqui é sobrenome mesmo, e com muito orgulho!

Alguns amigos se tornam praticamente parte da família, e eu tenho alguns poucos que posso considerar dessa maneira, mas quem está ali, todos os dias morando com você, compartilhando todos os seus problemas e todas as suas alegrias são eles, a família. Acho até que demorei para colocar esse texto aqui, mas antes tarde do que nunca, não é? Aproveitando o embalo, segunda-feira será aniversário do senhor Mansano, meu pai, então provavelmente ele vai ganhar uma homenagem aqui. =D

Pai, mãe e irmãos, amo vocês!

Família Henrique Mansano

Família Henrique Mansano

Beijos,
Bruno Henrique Mansano

9 pensamentos sobre “Família Henrique Mansano

  1. Mari disse:

    Nooooossssssaaaaaa vc tem gêmeo????? Hahahahaha ow!!! Mega fotografa essa, heim??? Putz, depois me passa o contato beijos family

  2. Bela família!
    Belo texto!😉
    Beijos

  3. Que legal, cara!! Desculpe-me por passar por aqui bem atrasado, mas eu queria ler com calma pra poder postar aqui.

    Muito especial esse post, cara. Ao ler seu texto começo a recordar um monte de coisa e o sorriso sai espontâneamente.

    Sou grato a Deus a todo momento por fazer parte dessa família pra lá de especial e única!

    Abração, cara!
    André Mansano
    http://andrevhmansano.wordpress.com

  4. G.Gomes Henriqe disse:

    Algeuem ai conheceu “João Henrique da silva” da Paraiba, sou neto dele e meu nome é “….. Gomes Henrique” Gostaria de conhecer mais pessoas com sobrenomes de henrique e saber as horigens e quem sabe fazer amizades… grato.

    • Bruno Mansano disse:

      Olá Gomes, tudo bem? Na minha família não temos parentes na Paraíba, apenas em São Paulo, também nunca ouvi falar nesse nome, mas acredito que existam muitos Henriques espalhados por ai. Um abraço, Bruno.

  5. Denise disse:

    Olá..
    td bem ,será que somos parentes?

    Denise Mansano

  6. Tania disse:

    Olá, não sei se somos parentes mas adorei a coincidência pois tenho dois filhos com os nomes iguais aos seus, Bruno Mansano Abreu e Henrique Mansano Abreu, meu nome é Tania, abraços.

    • Bruno Mansano disse:

      Olá, Tania, tudo bem?
      Também não sei se somos parentes, mas realmente é uma coincidência grande os nomes dos seus filhos serem iguais ao meu. No meu caso, Henrique é o sobrenome por parte de mãe e Mansano por parte de pai. Vocês são de onde?
      Abraços,
      Bruno

Deixe uma resposta

