Talentos musicais!

Fala moçada, beleza?

Faz tempo que eu não escrevo nada sobre música aqui, não é? Pois bem, chegou a hora hehehe. Quero falar um pouco sobre músicos com talento nato, aqueles caras que você percebe que tocam muito logo de cara, e que podem tocar qualquer coisa. Vou colocar uma série de vídeos que vi no Youtube, por indicação ou porque achei sem querer. Começo por um músico brasileiro que simplesmente destrói no piano, Fabricio Vinheteiro, o cara toca qualquer coisa e de qualquer jeito, vocês vão entender assistindo aos vídeos. Vamos lá.


Músicas dos Simpsons


Tema do filme Um tira da pesada


Tema do He-Man


Efeitos sonoros


Hino do Corinthians – De costas

Sem dúvida o cara é um talento musical! Agora um músico italiano, Andrea Vadrucci, um baterista muito talentoso que toca qualquer tipo de música. Chama a atenção o estilo do cara, figuraça!


Tema dos Simpsons


Tema do Super Mario Bros


Marcha Turquesa


Programa do Jô

Sem dúvida ambos tocam muito, e além da técnica, ambos tem algo que eu acho essencial para o cara ser um bom músico, feeling! A técnica qualquer um que estude muito pode ter, mas o feeling não. Abaixo vocês podem ver uma comparação, um músico que para mim é um dos melhores que eu já vi, e que possui um feeling espetacular, Tony Royster Jr. O outro é o Eloy Casagrande, que é pura técnica. Sou muito mais o estilo do primeiro.


Tony Royster Jr.


Eloy Casagrande

Para fechar, meu irmão Rafael Mansano, que toca só um pouquinho também, fazendo uma homenagem ao Michael Jackson.


Beat It

É isso aí moçada, post diferente, cheio de vídeos! Até a próxima!

Grande abraço,
Mansano

2 pensamentos sobre “Talentos musicais!

  1. Mto bons! Eu ja tinha visto tudo, vc sabe… mas acho q o Rafa deveria estar em primeiro lugar… Ficou meio escondido, não?

    Abraço!

  2. Ned disse:

    Mano, esse cara do piano destrói qualquer um! Foda demais!
    Valeu por colocar meu vídeo ai cara!
    Abraço!

Deixe uma resposta

