Que confusão!

Olá moçada, todos bem?

Esse final de semana foi bem movimentado e cheio emoções. Sexta-feira comecei a ficar doente e a noite fui para a casa do Gus e da Mari jogar PS3, cheguei lá morrendo de frio e estava um putcha calor, tomei uns remédios e fomos para o The Fifties jantar, lá eles ficaram me zuando dizendo que eu estava com gripe suína, e quando o garçom ouviu deu dois passos para trás hahahaha, mas é claro que eu não estou com a gripe do porco. Um pouco depois o Rafinha chegou e a coisa só foi melhorando, muitas risadas e histórias divertidas, pra variar.

Sabadão fui para o Ibira fazer um treino mais puxado, pensando na Meia Maratona do Rio, porém, resfriado como estou, acabei fazendo menos do que eu queria. Cheguei no parque às 11h30 para correr no calor, com sol na cabeça, justamente para aguentar o tranco dia 6 de setembro, mas com o resfriado, não consegui fazer os 15km que estava querendo, acabei fazendo 10km. De qualquer maneira, foi um bom treino no calorão que estava ontem. Depois fui almoçar com a Thais e o Thiago no Si Señor no Itaim, rodízio mexicano animal, como sempre! O almoço foi bem divertido, com histórias engraçadas e outros papos legais! Cheguei em casa e meus pais perguntaram se eu iria na festinha de criança com eles, mesmo doente, eu fui e aproveitei, comi todas aquelas porcarias delíciosas e joguei muita sinuca! =D

Hoje foi o dia da confusão! Eu havia combinado com a Thais e o Thiago de dar umas voltas de bike no Ibira, mas o parque estava mais lotado que o metrô às 18h. Resumindo, tive que parar o carro perto da República do Líbano e o nosso ponto de encontro teve que mudar para outro portão do parque. O problema é que o parque tem dois portões na República, ou seja, claro que nos desencontramos. Eu nunca levo meu celular nos treinos, sempre deixo no carro, e hoje não foi diferente, o problema foi que eu não consegui encontrar os dois, mesmo rodando uma hora e meia dentro do Ibira. Voltei para o carro exatamente 1h34min depois.

Guardei a bicicleta no carro, entrei e escutei meu celular tocando, era meu irmão perguntando onde eu estava, eu respondi que estava saindo do parque e que tinha avisado que estaria lá, aí ele disse que todos estavam atrás de mim, preocupados, que o Thiago e Thais tinham ligado em casa porque não haviam me encontrado e não conseguiam mais falar comigo, e que já tinham ido até a polícia informar meu sumiço, inclusive deram a placa do meu carro etc. Meus pais já tinham ido até o parque me procurar, obviamente desesperados. Meu celular tinha 34 ligações perdidas. Até alguns amigos que estavam no interior tentaram falar comigo. A minha mãe postiça(Mari) ficou bastante preocupada e até me deu bronca depois hehehe.

Depois de tudo esclarecido e resolvido chegue em casa e meus pais vieram falar comigo ainda na garagem, emocionados. Eu até brinquei e disse para minha mãe que ela não iria se livrar tão fácil assim de mim. =D Bom, depois de tudo isso vi que eu realmente sou querido por algumas pessoas, e isso é muito bom! Quero pedir desculpas a todos que ficaram preocupados comigo, na verdade foi um desencontro que acabou gerando toda essa confusão, mas fica aqui meu agradecimento especial para a Thais, Thiago, meus pais, irmãos e para a Mari. Amo vocês!

Apenas para finalizar, peço desculpas pela falta de posts nos últimos dias, essa semana foi bem corrida no trabalho e não consegui escrever aqui. Além disso, vejam duas fotos da última corrida que participei, do Centro Histórico, com meus companheiros, Rogério, Klebão e Marquinhos.

Até a próxima! Beijos e abraços!
Mansano

9 pensamentos sobre “Que confusão!

  1. Thais Sicchieri disse:

    Seu cabecudo!!!
    Vc tá nos devendo um almoço de reparo à danos emocionais! ehehhe
    E seu próximo presente de aniversário vai ser um celular da TIM chuchulento de R$99,00, pra vc levar pro treino e pra andar de bike!!
    Pelo menos fizemos um mega exercicio, andando 1 hora de bike para te procurar + uns 5k indo até os 2 postos policiais!🙂
    Bjos, se cuida: Tha e Thi

  2. Bia disse:

    Garoto vc é doidoooo!!!!…kkkkkkkk..
    Deixou todos preocupados, até foram na polícia. Ve se vc agora anda com o seu celular. E Q ISSO NÃO SE REPITA!!!!…kkk
    beijos

  3. Pelli disse:

    Vc. já levou puxão de orelha suficiente. Como vivo pegando no seu pé (e acho que tenho que parar com isso!), só deixo registrada a minha passagem aqui.
    Um beijo

    Pellissari

  4. Affff Bruno, você quer matar sua família do coração?!
    Vê se aprende a andar com o celular a partir de agora!
    Hahaha
    Beijos!

  5. Pois é! Vc quase matou todo mundo aqui em casa, muleke! Precisa levar puxão de orelha de tudo mundo, viu! O que passou de merda na minha cabeça e na cabeça de todo mundo vc não tem idéia! Sem falar que cada segundo parecia uma eternidade e as tentativas frustradas de te encontrar no cel aumentavam ainda mais a nossa tensão.

    Não faça mais isso, hein mano? Vc é fundamental pra todos aqui em casa…

    Abração, cara!

    OBS. E compra uma bike pra gente andar junto lá no parque!😉

  6. Rafael Mansano disse:

    Caraio muleq acho que só eu liguei 20 vezes…
    Vai deixar os outros malucos assim na casa do chapéu! Hhahahah.

  7. Mari disse:

    Sem comentários, né??? Bjs

  8. Samuka disse:

    Ae irmao!
    Cara que confusao da porra que vc gerou hein?! hahaha, tava lendo e quase nao pude acreditar haha!
    Quando se combina de ir encontrar alguem em algum lugar e nao da certo vc deve no minimo imaginar que essa pessoa estara procurando por vc e entao procurar um meio (no caso chamado de celular e que vc largou no carro) de se comunicar e saber o que houve. Imagino que vc apenas foi cabeca fria, se distraiu procurando seus amigos e provavelmente sequer passou pela sua cabeca que os mesmos poderiam estar tentando te ligar pra saber onde estava, caso contrario seria mta irresponsabilidade de sua parte ano ter feito nada pra entrar em contato.
    Quanto ao seu resfriado estimo melhoras rapidas e que possa voltar as suas atividades com 100% de sua condicao fisica!

    Abs!

  9. Tati disse:

    Vc. só esqueceu de colocar quem tirou as fotos da corrida, vou cobrar meus direitos autorais!!!
    Adorei seu blog… Vê se me add no orkut.
    Bjs.

Deixe uma resposta

