Feliz dia dos pais!

Olá, moçada!

O domingo está ótimo e o sol ajudando a deixar tudo mais bonito! Hoje fiz a prova do Centro Histórico (9K) e foi bacana, mas depois farei um texto para contar como foi. =) O assunto de hoje não tem nada a ver com corridas, primeiro quero desejar um feliz dia dos pais a todos que o são. Graças a Deus eu tenho um pai maravilhoso e que é um exemplo para mim, em todos os sentidos.

O senhor Mansano está com 52 anos e continua o mesmo de sempre, brincalhão quando pode ser, sério e bravo de vez em quando mas sempre brilhante! Meu pai é um exemplo de pessoa em todos os aspectos, e se meus irmãos e eu conseguirmos a metade do que ele conseguiu até aqui, com certeza seremos muito felizes!

Ao meu pai, tudo de bom, muita saúde, alegria e ainda mais sucesso! Eu te amo! =)

Eu e meu pai

Eu e meu pai

A todos os outros papais, curtam o seu dia com os filhos, com seus pais ou avós! Aproveitem que o dia está perfeito e façam um churrasco para toda a família! Hahaha…

Beijos e abraços,
Mansano

Etiquetado , ,

4 pensamentos sobre “Feliz dia dos pais!

  1. Fe disse:

    Mesmo teu Papi de capacete, dá pra ver que vc é a cara dele! mto bacana a foto.

    bjokas Conquet

  2. Mansano, Pai. disse:

    Nossa! nem sei o que dizer. Se eu tivesse que pedir a Deus três presentes, certamente ele me repetiria a dose: André, Bruno e Rafa. E de lambuja sua mãe, que sem ela nada do que somos seria possível. Viva a Mãe no dia dos pais.
    Se eu fiz alguma coisa de bom nesta vida, devo a vocês.
    Obrigado filho.

  3. Mel disse:

    Ééééé cunhado… S. Mansano merece comentário! =)
    Apesar de já ter passado o Dia dos Pais eu acho que esse é um tipo de pai que merece que todos os dias sejam dele. Porque é todos os dias que ele dá o sangue pra fazer o melhor pros filhos, e é todo dia que ele dá o exemplo de como ser e agir.
    Vida longa (muito, muuuito longa) ao Sr. Mansano, que me trata como uma filha e a quem eu tbem tenho dentro do coração como um segundo pai.
    Bjsssss!!

  4. Paloma disse:

    Tal pai tal filho, certo? ^^

    Pelo menos o que vejo na foto com certeza é isso😀

Deixe uma resposta

