Quanta empolgação!

Boa noite, moçada!

Essa semana os treinos renderam e eu mesmo estranhei a empolgação que eu estava sentindo e que ainda estou. Depois de cada treino na academia e durante os treinos de corrida eu me sentia muito ligado, parecia que estava pronto para correr mais uns 15 km, mesmo tendo forçado o ritmo em algumas ocasiões. Isso quer dizer uma coisa, estou bem preparado fisicamente.

Hoje (sábado) fiz algo inédito, fui para a academia! Mas eu só fui porque precisava terminar meu treino para não quebrar o ritmo e terminar apenas na segunda. Semana que vem já começo com treino novo. =) Aliás, esse sábado está bem movimentado, comecei com o ensaio da banda, que foi ótimo, logo depois fui para a academia e mais tarde estarei na Granja Viana para mais uma etapa do WPC (campeonato de Kart).

Ontem finalmente comprei meu monitor cardíaco, peguei um Garmin 405, com GPS e tudo mais, muito legal! Agora posso dizer que sou um corredor mesmo hehehehe. Provavelmente farei a estréia do relógio ainda hoje, na corrida de Kart, mas sem o frequencímetro, apenas marcando as voltas para ver depois no computador como fui durante toda a corrida. Vou usar todo o apetrecho amanhã será minha primeira corrida do Centro Histórico e a primeira vez que vou utilizar um frequencímetro… DEMAIS!

É isso moçada, post curto porque amanhã tem mais! =)

Beijos e abraços,
Mansano

Deixe uma resposta

