Mizuno 10mi(16km) + MyRun

Boa noite pessoal, tudo bem?

Depois de uma semana complicada, o fim de semana foi bem melhor!  O sábado foi bem tranquilo, porém divertidíssimo, saí para almoçar com meus pais, irmãos e a Mel, fomos ao Outback. Muita comida e muitas risadas! Depois fomos ao Starbucks para fechar bem o almoço. O resto do dia foi mais tranquilo, fui para casa, depois de uma volta no shopping, para descansar e dormir cedo, afinal, domingo às 5h eu estava de pé, fui bem cedo para a USP para mais uma batalha, a Mizuno 10mi (16km).

Cheguei, ou melhor, chegamos (Marquinhos e eu) por volta das 6h20, não estava muito frio e parecia que o sol daria as caras. Eu já havia feito corridas mais longas, de 21,1km e 25km, mas nunca havia feito essa distância, estava ansioso para ver como seria o meu ritmo. Essa distância pode ser traiçoeira, afinal, são “apenas” 6km a mais do que uma prova de 10km, porém são “apenas” 5km a menos do que uma meia maratona, portanto, não é uma prova muito fácil.

O percurso foi bastante agradável, assim como o tempo, o sol apareceu mas não esquentou muito, o que foi ótimo. Consegui acabar a prova em 1:23.30, meu objetivo era terminar por volta de 1:30.00, então acho que fui muito bem, ainda mais depois dos problemas da semana passada. Mantive o ritmo durante toda a prova e fiz 5:11 por km, velocidade média de 11,56km/h, belos números para uma prova longa.

Quero parabenizar também meu novo companheiro de provas, o Marquinhos. Com determinação nos treinos e muita vontade ele vem melhorando todos os tempos de provas, na Adidas baixou 4 min a meta e agora fez sua estreia nas longas em 1:31.15, excelente tempo! Parabéns mano!

No próximo domingo estaremos (Marquinhos, Klebão e eu) na prova do Centro Histórico, essa vou fazer como treino para ganhar ritmo para a Meia Maratona do Rio no mês que vem, afinal serão apenas 9km, e também quero fazer porque dizem que é muito bacana correr no centro, o visual deve ser demais! =)

Agora quero dar uma dica a todos os amigos corredores, ou até para os que pretendem começar, é o site MyRun, ele funciona mais ou menos como um Orkut para corredores, você pode cadastrar seus treinos e corridas e ele vai gerando gráficos de performance, além disso é possível colocar fotos e enviar mensagens para amigos, convidar pessoas para provas etc. Achei bem interessante. Se quiserem me encontrar lá, procurem por Bruno Mansano, e fiquem a vontade para me adicioanar. =)

Apenas para fechar o post, vamos as respostas das fotos inusitadas do último post. 1. Almofada do sofá, 2. Moldura de um quadro, 3. Puxadores de gavetas e 4. Caleidoscópio. Ninguém acertou todos, mas parabéns aos que acertaram algum.

Obrigado pelas visitas e até a próxima!

Beijos e abraços,
Mansano

Etiquetado , , ,

3 pensamentos sobre “Mizuno 10mi(16km) + MyRun

  1. Mansano, Pai. disse:

    Depois de tudo que comemos no sábado e ainda ter disposição para correr 16 km, acordando às 5 h da manhã. Só por isto merecia um trofeu.

    Parabens!

    Pai.

  2. Fê Conquet disse:

    Qdo eu crescer vou querer ser igual a vc! haha
    O pique!
    Mas Parabéns! mais um meta realizada..
    bjokas
    Conquet

Deixe uma resposta

