Shoot me again, i ain’t dead yet

Olá pessoal!

Essa semana foi meio tensa para mim, na quarta-feira depois do almoço comecei a me sentir mal no trabalho e fui para o ambulatório, minha pressão caiu e estava 10×6, estava com algumas dores no corpo e o que mais me preocupava era que eu sentia dores fortes nas costas quando respirava fundo. Alguns colegas de trabalho acharam que eu estava com pneumonia ou até meningite, me contaram casos de pessoas que morreram, ou seja, eles me animaram bem hahahaha. Com tudo isso achei melhor diminuir um pouco os treinos nessa semana e fui apenas duas vezes na academia e duas vezes correr. Acabei levando bronca de algumas amigas porque na quinta-feira treinei 13,5km no parque e estava bem frio, mas eu já me sentia um pouco melhor. É que sou meio teimoso mesmo heheheh. Hoje já estou mehor, sem dores e pronto para minha prova de amanhã, a Mizuno 10mi (16km), na USP. Obrigado a todos que se preocuparam e que me ligaram ou mandaram mensagens no twitter. =)

Hoje fui almoçar com a família no Outback, estávamos em seis pessoas e pedimos três costelas + uma cebola e um frango de entrada. Pra variar foi tudo muito divertido, e o melhor foi o garçom no final dizendo que eu comi quase uma costela inteira sozinho, porque no meu prato tinha sete ossos e uma costela tem de nove a onze ossos, bela preparação para quem vai correr 16 km amanhã cedo hahahaha. Depois do almoço ainda rolou um Starbucks com cookie. =P

Atenção, atendendo a pedidos, a sessão fotos inusitadas está de volta, quero ver quem vai acertar o que é cada foto. Lembrando que todas as fotos foram tiradas por mim e não sofreram nenhuma alteração via software.

O título do post faz referência a uma música do Metallica, “Shoot Me Again” do álbum St. Anger, apenas uma brincadeira com aqueles que já estavam “me matando” por causa desses problemas durante a semana. =)

Até o próximo post!
Beijos e abraços,
Mansano

3 pensamentos sobre “Shoot me again, i ain’t dead yet

  1. Mari disse:

    Tapete, moldura de um quadro, sei lá, mas parece com um negocio de por cabide de boneca, hahahah e o ultimo é de um caleidoscópio. Hahahahhah acertei??? Beijos

  2. bmansano disse:

    Acertou duas. Depois coloco as respostas. =) Beijos!

  3. Nem vem tumultuar meu blog, maluko! Um dia eu vou ser tão fantástico quanto o “Bumão” e qdo eu tirar sangue vou sair correndo 10 milhas sem ter queda de pressão. Vc é o máximo!

Deixe uma resposta

