Old times…

Boa noite moçada!

Antes de mais nada quero agradecer a todos que visitam esse blog, hoje tive o maior número de acessos em apenas um dia e cheguei a 100 comentários! Valeeeeuuu! Falando nisso, fiz uma pesquisa no Google e achei meus fotologs e blogs antigões, 2005/2006/2007. Achei cada coisa que vocês nem imaginam. De ensaios com a antiga banda a declarações de amor, de jantares com amigos a apresentações de trabalhos da faculdade, tinha até homenagem a amigos. Sem dúvida bons tempos e que não voltam mais.

Isso me fez lembrar coisas que eu costumava fazer e que não faço mais, por falta de tempo ou por falta de oportunidade. Me fez pensar também como a nossa vida da voltas, como as coisas mudam, coisas que a gente nunca imaginou que fossem mudar, namoros que pareciam eternos que se acabaram, amizades que você podia jurar que seriam para o resto da vida e que diminuíram ou acabaram com o tempo, entre outras coisas. É claro que existem as coisas boas, mas realmente percebi que a vida é feita de fases, que mudam constantemente e que continuarão mudando, algumas vezes para melhor, outras para pior.

O mais legal disso tudo é que pude ver algumas fases da minha vida que nem lembrava mais, isso sem dúvida é muito legal. Percebi também que eu melhorei muito em alguns aspectos, principalmente na redação do blog hahaha… Enfim, fiquei feliz em recordar momentos bons que já vivi. Vejam algumas fotos dos velhos tempos.


Além disso tudo, nessa época eu tinha uma sessão no fotolog que eu sempre colocava fotos inusitadas, eu gostava bastante  e o pessoal também. Vou estrear um recurso desse blog que eu nunca usei e farei uma enquete.


É isso pessoal, aguardo a resposta de vocês!

Até a próxima! =)
Mansano

6 pensamentos sobre “Old times…

  1. Uia, o blog tá bombando! Parabéns!😉

    É tão legal ver o quanto a gente muda né?! O jeito de pensar, de agir, de escrever…
    As alegrias e tristezas, as conquistas e as derrotas… É tudo muito interessante!
    E é aí que você percebe que cada minutinho da nossa vida é precioso, e que ela não volta atrás!

    E olha essas fotos, que cara de pirralho! Hahaha

    Beijos Bruno Mansano!
    Te cuida!

  2. “Isso me fez lembrar coisas que eu costumava fazer e que não faço mais…”

    Como por exemplo fazer sexo e/ou Levar pau?

  3. Bia disse:

    Primeira vez q eu vejo o seu blog, gostei mto!!!
    Fiz questão de participar da votação…rsrs. Quero mto ver essas fotos ai…rsrsrs.
    bjãoo pra vc

  4. Marcel Salim disse:

    Caracas hein Brunão .. bons tempos .. .Saudades poxa … Vamo fazer acontecer de novo caramba … Cadê a breja? Quando? Onde?

  5. guschafer disse:

    Mano, se eu digitar meu nome no google fodeu…. melhor deixar o que eu já fiz no passado mesmo…hahahaha… parabéns pelo número de visitas… a gente sabe como é difícil ver o blog crescer!
    abração

  6. Mano, acho que este foi um dos posts mais interessantes que vc escreveu. Tem mto fundamento e o texto tá bem bacana! E estas fotos das antigas, hein? Hahahaha! Nossa, a gente era bem diferente fisicamente falando, né? Mas estes ensaios eram sempre mto divertidos. Sinto saudades de algumas coisas dessa época, embora não tudo.
    Continua nesse caminho pois, além dos assuntos estarem interessantes, a visitação só tende a crescer!

    Abraço!
    http://andrevhmansano.wordpress.com

Deixe uma resposta

