Aos amigos…

Boa tarde amigos,

Hoje é um dia especial, o dia do amigo. Pessoalmente, não tenho muuuuitos amigos, mas os que tenho me bastam. Amigo é aquele que você pode contar o tempo todo, que divide experiências e historias, que sempre estará ao seu lado nos momentos bons e ruins. Para mim, amigo é aquele que fala o que pensa, não o que você quer ouvir, aquele que briga em um dia mas que no outro já está dando risada com você.

Algumas vezes um amigo sabe se você esta bem ou não pelo telefone, apenas pela sua voz, e ele sempre pensa em como te ajudar a melhorar logo.

Mesmo correndo o risco de cometer injustiças, quero citar os mais presentes e importantes para mim, aqueles que amo como se fossem da família, ou melhor, que são parte da minha família.

Cezar, Cris, Mari, Gus, Mau, Mel, Patrick, Rene e Samuka.

Claro que tenho outros amigos que também são importantes, mas esses dai estão no topo da minha vida.

Não posso deixar de citar os amigos do Kart e suas respectivas esposas/namoradas, alguns do trabalho, ex colegas de trabalho, o pessoal da academia, companheiros e professores de corrida e por aí vai.

Offtopic*: Meu fds foi bem diferente, com altos e baixos, mas o domingo foi o melhor dia, pois estive com alguns dos meus melhores amigos, mesmo que por um instante(né, Mari?) e eles me animaram muito! Muito obrigado!

Música de hoje: Queen – You’re My Best Friend

Um grande abraço a todos e até a próxima.
Mansano

Etiquetado , ,

9 pensamentos sobre “Aos amigos…

  1. guschafer disse:

    É isso aí molequão… feliz dia do amigo para vc também… eu sou muito racional e sem tato nenhum para ser sentimental rsrsrss… Mas vc também mora no coração… Só no kart que eu prefiro passar por cima de vc hahahahaha…

    abração man!!!

  2. Orra!

    até me emocionei com o seu post!
    ainda bem que vc colocou no twitter pra eu vir até aqui e ver esse post do dia do amigo!

    mano, é o que vc falou: amigo é aquele que se tretar num dia, no outro já ta dando risada…
    coisas pequenas não devem abalar nunca!
    pode ter certeza que vc é uma grande referência pra mim!

    feliz dia do amigo!

    precisando, é nois sempre!
    vc sabe!

    10 anos de amizade!
    hahaha que demais isso!!

    abraço do Batistão!

  3. Mel disse:

    Estreando na equipe de “comentaristas” do seu blog!
    FELIZ DIA DO AMIGO pra vc tbem, que vem “seguindo meus passos” e eu “seguindo os seus” há um bom tempo, desde quando eu nem conhecia seu irmão e nem era feita de titânio, né? Ahah
    Belo texto, uma homenagem muito legal. Concordo muito com isso que vc disse: Não precisam ser muitos, desde que os poucos sejam bons.
    Então, um brinde aos que sabem o que estamos pensando só de olhar nosso rosto, que conhecem cada gesto, que não concordam com tudo o que dizemos, que não aplaudem tudo o que fazemos, que nos divertem, que nos dizem verdades, e que, mesmo que estejam em silêncio, nós sabemos que sempre estarão ali.
    Muito obrigada pela menção neste post e parabéns pelo blog!
    Ah, e muito obrigada por um dia ter um irmão e um dia ter me apresentado… ahahaha
    E vê se para de zoar meu pé que eu te dou uma bica, e vc sabe que minha bica de pé direito tem potência letal.
    Cheers!

  4. Rafael Rosa disse:

    Poxa Brunão, faltou citar seus irmãos ai man. hahahaha

    Feliz dia do amigo.
    Parabéns pra nós😉

  5. Mari disse:

    Então… É isso aí mesmo!!! Amigo é mala e legal ao mesmo tempo, é animado e triste… Eu acho que me achei em muitas partes deste post, espero poder escrever o que o Cesar escreveu: 10 anos de amizade… Um dia chegamos lá hjajahahah beijos e saiba que vc mora no meu coração também.

  6. Cris disse:

    Os citados não deixaram a desejar e compareceram. Eu não ficaria de fora. Feliz Dia do Amigo, the best! haha

    A vida me deu a oportunidade de escolher o irmão que eu queria ter: VOCÊ!
    Não tem mto o que dizer, né Bru?

    PRA SEMPRE!
    BEijos

  7. PATRICK PROTTI disse:

    Cara, no words meu velho, pq eu tb te considero da mesma forma!!! Um irmaozao q ganhei qdo tinha 27! hahah, cara, obrigado!!! e CONTE SEMPRE COM OS PROTTIS!!! Ainda vamos passar bons momentos juntos e vc pode ter certeza!!! Nos cockpits da vida!! hauahauahuahua….
    Sortudas são as pessoas q podem contar com sua amizade Brunão… essa sim tem q ser cuidada e curtida!!
    Grande abraço, e se cuide. (digo se cuidar pq meus tempos estao baixando… hahahaha)

    abraço!!!!! Protti 1

  8. Eu sou tão desligado que eu nem sabia que era dia do amigo, hahaha!! Mas pra mim todo dia é dia do amigo, desde que a recíproca amizade seja verdadeira. É difícil confiar nas pessoas hj e amigos são uma alternativa escassa de se conseguir isso, infelizmente. Mas um grande princípio é sempre tratar bem todas as pessoas!

    OBS. Concordo com o Rafinha… faltou vc mencionar eu e o Rafa! Mas acho que deveria mencionar todos lá em casa, que somos seus amigos número 1! Valeu, mano!
    😉

Deixe uma resposta

