We Rock!

Fala moçada, tudo bem?

Sei que o Dia Mundial do Rock foi ontem, mas como não consegui escrever antes, vai hoje mesmo. Para quem não sabe, eu sou baterista, mas se vocês viram o post “What keeps me moving” já sabem disso, toco diversos estilos, mas o que gosto mesmo é de Rock/Metal. Tenho uma banda, com meus irmãos e mais um amigo, chamada Sector One-o-onE que tem músicas próprias e também toca covers, desde de Queen, Rush, Deep Purple e Whitesnake, até Iron Maiden, Helloween, Just Priest e Black Sabbath.

Dizem que eu não tenho cara de baterista de Rock, do mesmo jeito que dizem que eu não tenho cara de Corinthiano, mas sou os dois e com muito orgulho! Comecei a tocar bateria aos 13 anos e hoje, 11 anos depois, tenho cada vez mais vontade de tocar, treinando sozinho, ensaiando com a banda ou fazendo shows. A partir daí, escolhi o ritmo que mais gosto de tocar, o Rock!

A música hoje me acompanha praticamente o tempo todo, seja treinando na academia, dentro do carro, no trabalho ou em casa, simplesmente não consigo ficar sem ouvir um boa música. Aqui em casa gostamos muito de comprar CDs e DVDs, sempre originais, e hoje chegou o meu box do Kiss, o Kissology Vol. 3, com cinco DVDs, que comprei de uma loja americana. Demais! =)

Bom, para encerrar o post, vou sugerir uma música, que é o título desse post, We Rock – DIO.

Feliz Dia Mundial do Rock para todos!

Abraços,
Mansano.

Deixe uma resposta

