Kart – Kart – Kart

Bom dia pessoal, tudo bem?

A maioria de vocês sabe que eu sou viciado e também praticante desse esporte. No fim de semana passado tivemos a 7ª Etapa do WPC, campeonato que eu participo, inclusive já escrevi sobre ela no post “O atropelado que continua correndo + momento esportivo”. Hoje sou o líder do campeonato com 150 pontos, Rafael(meu irmão gêmeo) é o segundo com 149 pts e o Gus é o terceiro com 130 pts. Esse ano está bem disputado, acredito que ainda mais do que no ano passado, o nível dos pilotos aumentou muito e inclusive quase não pegamos mais retardatários. Demais! =)

Quinta-feira tivemos uma corrida amistosa com o pessoal do trabalho do Rafael, é claro que o nível é outro, muitas pessoas nunca haviam corrido e inclusive tinha duas moças na corrida, que aliás foram muito bem e chegaram na frente de muitos marmanjos. Tudo era festa e largamos no fim do pelotão, Rafael, André e eu. O André teve problemas na segunda volta e foi obrigado a trocar de kart, mesmo assim chegou na quarta posição, o Rafael e eu chegamos na frente andando lado a lado, mas sem disputa, só na brincadeira.

Adivinhem o que eu vou fazer amanhã? Hahaha, claro, correr de kart! Mas na verdade meu dia começa antes, amanhã terei mais uma corrida de 10Km, o Circuito das Estações da Adidas. Dessa vez será no Pacaembu. De lá, vou direto para o Kartódromo Internacional da Granja Viana, onde participarei de um Endurance de 5 horas, das 9h às 14h. A equipe tem 9 pilotos. Estamos todos ansiosos para essa corrida diferente, que servirá como treino para as 500 milhas de Kart no fim do ano. O esquema está bem legal e eu serei o piloto que vai terminar a corrida(olha a responsabilidade) e espero fazer bonito. Depois colocarei fotos e contarei como foi mais essa corrida. =)

Abaixo, algumas fotos da corrida de quinta-feira.

Ah, quase esqueci, ontem a Mari e o Gus vieram em casa mais uma vez, como sempre demos muitas riasadas. Depois, ainda fomos para uma baladinha encontrar o pessoal, Rafinha, Carlão e Xanda, DEMAIS! Hoje tivemos o treino de Formula 1 em Nurburgring, foi demais! Rubinho em segundo, Massa em sétimo e Nelsinho em décimo! A corrida vai ser boa!

É isso aí pessoal, obrigado pelas visitas e comentários e até o próximo post!
Mansano

2 pensamentos sobre “Kart – Kart – Kart

  1. É, mano! Esse feriado tem sido bem bacana! Eu espero que amanhã (domingo) tenhamos uma bela corrida no Endurance! As expectativas são grandes!

    Abraço e mto legais nossas fotos!
    wttp://andrevhmansano.wordpress.com

  2. Pelli disse:

    to morrendo de vontade de ir no kart!
    nosso encontro ta marcado pra domingo, hein. (=

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: