Bombeiros 10K + a aniversariante!

Olá amigos,

Farei um sub-post para colocar algumas fotos da corrida de ontem e também para homenagear uma amiga querida que fez aniversário ontem, a Fê!

Como eu disse no post anterior, a corrida ontem foi sensacional para mim, consegui fazer exatamente o tempo que eu queria. Vejam os meus números:

Tempo Líquido: 00:48:30.41
Classificação Geral: 931/4574
Classificação Faixa: 33/127
Classificação Sexo: 893/3573
Ritmo: 04:51 min/km

Além de eu ter conseguido um bom ritmo, meu companheiro de treinos e corrida Klebão também foi muito bem, está cada vez melhor! Parabéns Klebão!

Fotos da corrida

Domingo também foi um dia importante, foi aniversário de uma amiga especial! Fê, muita saúde, sucesso, sorte, paz e amor! Você merece! =)

Beijos e abraços a todos!
Mansano

Um pensamento sobre “Bombeiros 10K + a aniversariante!

Deixe uma resposta

