O atropelado que continua correndo + momento esportivo

Olá amigos e amigas,

Demorei para voltar aqui e peço desculpas por essa falha, que não ocorrerá mais. Essa semana foi bem corrida para mim, treinei todos os dias na academia e ainda fui correr no parque terça e quinta. Além disso, tive alguns dias complicados no trabalho, com muita coisa de última hora pra fazer, e na sexta, pra fechar bem a semana, ainda tive que enviar mais de 200 e-mails personalizados… Muito legal, né? =|

Bom, mas falando sobre o tema deste post, quero contar o que aconteceu comigo na quinta-feira passada. Fui para o Parque do Ibirapuera treinar, como sempre, e fui atravessar uma rua do estacionamento, estava rolando algum evento lá, porque o estacionamento estava bem movimentado, olhei para os dois lados e os carros estavam parados, resolvi atravessar, quando dei o segundo passo uma moça acelerou o carro e me acertou bem no joelho direito. Eu caí sobre o capô e me apoiei no carro com as duas mãos. Sabe o que a moça me disse? “Ah, desculpa moço, isso aqui está uma loucura hoje”. Deu ré e estacionou o carro. Eu nem falei nada, depois dessa eu só poderia sair andando, inconformado. Fui para o meu treino.

:: Momento esportivo ::

Ontem eu tive outra prova do WPC (campeonato de Kart), larguei em segundo e consegui manter a posição depois da largada, depois que o Rafael, que estava em terceiro, rodou, eu fiquei livre para atacar o Zamite, primeiro colocado. Brigamos a corrida inteira, trocando posições a cada curva. No final, cheguei em segundo pois o kart dele tinha mais arranque que o meu, mas foi uma velz disputa. =) Depois dessa etapa eu voltei para a liderança do campeonato, um ponto a frente do Rafael(estamos revezando, até essa prova ele estava um ponto na minha frente) e agora preciso manter o ritmo para tentar o título. Gostei bastante que as “esposas dos caras” compareceram em peso, foi muito divertido. =)

Hoje acordei cedo(5h30) para mais uma corrida de rua, a 10K dos Bombeiros que ocorreu no Ipiranga, exatamente nas mediações do museu do Ipiranga. Eu nunca havia feito esse percurso, portanto não sabia onde podia forçar um pouco mais o ritmo e onde deveria me poupar, mesmo assim, estava com uma meta, baixar meu tempo em provas de 10K, o melhor havia sido 54min nas mediações do Parque do Ibirapuera e o objetivo era baixar da casa dos 50min. Achei que não conseguiria pois a altimetria mostrava uma subida de 1,5Km sem descanso, do 6,5 até o 8km. Resumindo, consegui forçar bastante o ritmo no começo da prova e consegui manter um bom ritmo durante toda a subida, que parecia não ter fim. Resultado final: 48min30seg. Nem preciso dizer que fiquei extremamente feliz, né? Depois coloco algumas fotos aqui.

Para encerrar o domingo, assisti a final de Wimbledon entre Roddick e Federer, que foi um jogaço! Deu Federer, que agora é o maior campeão de Gran Slams de todos os tempos. Que beleza! Ainda assisti a Nascar, um pouco da Formula Indy e a Moto GP. =)

É isso aí meus queridos, post 2 em 1 para compensar o tempo que fiquei sem escrever por aqui. Não esqueçam de me acompanhar no Twitter também: twitter.com/bmansano.

Beijos e abraços a todos,
Mansano.

6 pensamentos sobre “O atropelado que continua correndo + momento esportivo

  1. guschafer disse:

    é isso aí… e garanto que o que te cansou mais de tudo isso foram os 200 e-mails personalizados… não foram? hahahahah

    Domingo que vem tem Endurance e vamo que vamo ganhar aquela corrida!

    abraços

  2. bmansano disse:

    Hahaha… Com certeza, Gus. Acertou na mosca! =)
    Abraço!

  3. Pelli disse:

    Vc vive correndo meessmo.
    Lembro bem qd vc me contou que ia começar a treinar corrida. E agora, tá um maratonista. Orgulhoooo! Só precisa tomar cuidado com os “nós cegos” que andam pelo Ibirapuera. Imagina se ela tivesse feito isso comigo. O sangue ia subir. hehe

    Ah, e sobre os emails personalizados. Eu envelopei, etiquetei e enderecei mais de 300 cartas na sexta. Consola?

    Beijo

  4. Rafaela Borges disse:

    Murphy é teu amigo meeeeesmo hein?! =)
    Mas o comentário da mulherzinha foi o melhor…huahauahahua
    Só rindo pra não chorar…
    Parabéns pelas corridas!
    Legal que conseguiu diminuir seu tempo!
    Continua assim que um dia você chega lá!!😉
    Hahaha
    Beijos

  5. É isso ae, mano! Gostei do post. Realment eo fds foi uma “correria”, hahahaha!!

    Abraço!
    http://andrevhmansano.wordpress.com

  6. Rafael Mansano disse:

    Segura que o campeonato ta apertadooooo! hahaha
    E vê se olha por onde anda! Hahaha.

Deixe uma resposta

