What keeps me moving

Bom dia amigos e amigas,

O post de hoje é sobre uma coisa que eu gosto muito e que me ajuda a seguir em frente, independente do momento que estou vivendo. A música é uma parte muito importante da minha vida, seja tocando ou ouvindo. Uma das coisas que mais gosto de fazer é ouvir música, por isso, o tempo todo estou escutando alguma coisa, seja no carro, no trabalho, tomando banho, no computador, no meu quarto, sempre tem alguma coisa preenchendo o vazio do silêncio. A música já me ajudou a passar por momentos difíceis e já me proporcionou momentos de muita alegria. Para mim, é impossível dizer qual a música que eu mais gosto, pois são muitas, e também seria muito difícil dizer meus artistas preferidos, posso afirmar que são os mais variados.

A partir dessa paixão pela música comecei a tocar bateria aos 13 anos, hoje sou fissurado e tento tocar sempre que sobra um tempinho livre, mesmo que sozinho. Uma das coisas que mais gosto é fazer shows com a banda, e apesar de não termos feito shows a bastante tempo, estamos ensaiando novamente e se der tudo certo ainda esse ano estaremos de volta! =)

Mudando um pouco de assunto, um breve resumo do meu sábado. Corri 10,8Km no Ibirapuera, assisti O Exterminador do Futuro no cinema e fui no mexicano a noite com a minha amiga Pri, dei muitas risadas com as histórias de médicos dela… Muito bom! =)

Os próximos finais de semana serão bastante movimentados, corridas de rua e de Kart se aproximando, enquanto isso, eu continuo treinando, treinando…

Beijos e abraços e até o próximo post!
Mansano

5 pensamentos sobre “What keeps me moving

  1. É isso ae, mano! Fds que vem promete e temos um ensaio bacana pela frente! Espero que o vocal se apresente logo pra enfim abrirmos as asas e voar!
    😉

  2. FH disse:

    eu ainda vo aprender a tocar batera! mesmo q eu tenha 80 anos.

  3. Ned disse:

    Vc gosta de tocar mas é sozinho né? Qdo eu te chamo pra tocar comigo vc arrega. Medroso!

  4. priscila disse:

    então vc curtiu as histórias de médico?e eu contando de quando eu me pedi um check up??hahaha
    beijos!

  5. Rafaela Borges disse:

    Life is a song…😉

    Beijos!

    ps. Adorei a lua!

Deixe uma resposta

