Michael Jackson – O Rei do Pop

Amigos, boa noite.

Hoje era dia de atualizar o blog, mas justamente hoje eu não sabia o que escrever aqui. Infelizmente tenho um motivo que não gostaria de ter. Morreu hoje aos 50 anos Michael Jackson, o Rei do Pop. Ele vendeu mais de 750 milhões de discos, atingiu um sucesso estrondoso e apesar de todas as polêmicas, ainda era Michael Jackson, o Rei do Pop.

Acho que o fato de ele ter sido um marco na música faz com que sua morte seja ainda mais sentida, tem muita gente que nem gosta das músicas mas hoje ficou triste com a notícia. Eu gosto das músicas, tenho alguns CDs e fiquei bem chateado quando soube. Mas para mim, a imagem que vai ficar é de um cara que sabia fazer música de boa qualidade, que dançava de um jeito único(quem nunca se impressionou com alguns passos como o moonwalk?) e que proporcionava alegria e entretenimento da melhor qualidade. Tudo isso me faz lembrar de um jogo de Master System chamado Moonwalker que era demais! Você controlava o próprio Michael Jackson e fazia as danças que ele fazia no palco. =)

Michael Jackson será lembrado eternamente como o Rei do Pop… You will be missed. God bless you!
Mansano

4 pensamentos sobre “Michael Jackson – O Rei do Pop

  1. Gus disse:

    Esse cara simplesmente é o responsável pelo meu maior sonho de infância: ser músico. Estou realmente muito triste com a morte dele. Algo que não consigo acreditar até agora. O mundo e principalmente a mídia não deixaram MJ terminar seu legado.
    Espero que tenha sido bem recebido no outro mundo.
    Abçs.

  2. Estou triste até agora!

    Desde meus 5 anos que eu acompanho a carreira desse cara..
    tentava imitá-lo fazendo as danças e me vestindo com chapéu e aquelas luvas cortadas nas pontas dos dedos! hahahaha
    bons tempos!

    lamentável a morte desse cara!
    referência na música pra mim!!!

    abraço Brunão!

  3. Ned disse:

    É foda mesmo, MJ era gênio.

  4. Rafael Rosa disse:

    Eu ainda sonhava em ir num show dele. Tinha esse desejo.
    Realmente lamentável sua morte, mas este é o destino de todos nós. Que bom que antes de “partir”, deixou obras e feitos memoráveis. Alguns tão belos quanto bizarros, mas é inegável sua criação. Música, dança, vídeo clipes, produções, enfim…

    O que nos resta agora é fazer piadas de humor negro e de vez em quando ainda cair nos embalos de suas músicas hahahaha

Deixe uma resposta

