iPhone + A barbeira do Twitter

Olá amigos e amigas, como vão?
Hoje o post será dois em um, mas acredito que a segunda parte vai gerar mais comentários. Vamos lá.

A primeira parte do post é sobre o iPhone, para mim, a oitava maravilha do mundo. Usuário full time do aparelho, confesso que sou viciado e que não conseguiria ter um celular normal, com teclas, novamente. Uso o aparelho de muitas maneiras diferentes, leio meus e-mails, navego na internet, publico meus tweets no Twitter, leio notícias do Estadão, acompanho o placar dos esportes que mais gosto, acesso MSN, Facebook, LinkedIn, Youtube, Skype, jogos viciantes e ainda consigo ver todos os filmes que estão passando em qualquer cinema de São Paulo, com horário das sessões e tudo mais. Além, é claro, dos aplicativos default, como o Google Maps com GPS, Weather, Stocks, Calendar etc. Sem esquecer que o aparelho ainda é um iPod, para músicas, vídeos, podcast etc. Perfeito!

Aplicativos recomendados:
• Now Playing (mostra todas as salas de cinema, horários de filmes etc)
• Twiterriffic (Twitter)
• Shazan (identifica a música ambiente e passa informações sobre o artista)
• Bump (transfere contatos entre iPhones)
• Palringo (MSN, Gtalk etc)
• Paper Toss (jogo viciante)
• Terminator LT (jogo animal)
• 24 horas (serviços 24 horas)
• Transito (informações sobre o trânsito)
• WordPress (blog)
• Skype (ligações apenas com wi-fi)

Outro dia recebi um vídeo muito bom com o humorista americano Jerry Senfield falando sobre Blackberry e iPhone. Vejam:

Partindo para a segunda parte do post, gostaria de compartilhar uma experiência que tive essa semana. Eu estava voltando do almoço ontem quando vi uma mulher fazendo uma conversão ilegal no trânsito, alguns segundos depois, publiquei no Twitter: “Fazer uma manobra ilegal no trânsito é bacana, falando no celular então, merece uma medalha! Viva as mulheres! =)”. Sem dúvida o meu tweet mais polêmico.

Nem preciso dizer que choveu reclamação no meu Twitter, né? Algumas meninas levaram na boa, outras ficaram bravas. Apenas para esclarecer, errei ao generalizar as mulheres, não sou machista, estava apenas me referindo a aquela mulher que vi, fazendo a tal manobra. Meninas, não fiquem nervosas, eu amo vocês. =)

É isso aí pessoal, espero que gostem do post. Ahhh, este foi produzido totalmente pelo iPhone. =)

Beijos e abraços,
Mansano

9 pensamentos sobre “iPhone + A barbeira do Twitter

  1. guschafer disse:

    Shazam, Twitterific e WordPress: não sou mais nada sem eles hahahahahaha.

    Tá ganhando quanto da Apple para fazer essa propaganda rasgação de ceda???? rsrsrsrs

    abraços

  2. Rafaela Borges disse:

    Garoto propaganda do iPhone…a Apple deve estar pagando muito bem…=)
    Tenho um iPod touch, na época que comprei o iPhone estava esgotado…ele não tem todos os aplicativos do iPhone obviamente, mas tô bem feliz com ele! Haha
    Em relação à segunda parte do post, como já te disse, nem todas fazem esse tipo de coisa (eu por exemplo, porque modéstia a parte dirijo muito bem…hahaha), mas algumas merecem esses comentários sim…não é porque sou mulher que vou negar isso! Tem umas que realmente merecem prêmios pelas manobras incríveis!! Rs!
    Porém…tem homens que fazem muito pior também! Haha
    Beijos

  3. Bruno Mansano disse:

    Replicando o Tweet: Existem duas empresas que eu faço propaganda gratuita sem pestanejar, Google e Apple. =)
    Abraços,
    Mansano

  4. Nanda disse:

    hahahahahahahahahahahahahaha
    Bom, só espero não ser uma das meninas que ficaram bravas porque eu não fiquei!!!
    Todos meus comentários foram mais pra te encher o saco do que pra qualquer outra coisa! hahahaha
    Bjão, Brunooooooooo!!!

  5. Mari disse:

    Então… eu tenho um iPhone tb, troco aplicativos tb, fico o tempo todo fuçando tb, mas eu dirijo bem… haahaahaahhah

  6. Fe Conquet disse:

    Eu queria esse iphone! é a minha cara http://twitpic.com/4kwv4 hahahaha lindo né

    Agora o caso da mulher barbeira.. na verdade vc n percebeu .. mas nós mulheres fazemos mil coisas ao mesmo tempo.. o q vc chama de manobra ilegal… eu chamo de manobra radical afinal ela tinha um celular na mão hahahaha e o melhor ela não levou multa!!! to certa?? hahahaha
    bjs

  7. Ned disse:

    Você tem o Iphone a trocentos anos e agora que eu atualizei o meu vc me rouba os aplicativos e nem dá os créditos?? huahuahua
    Sacana!
    Falow!

  8. bmansano disse:

    Ned, me diga qual aplicativo eu não tinha antes de você falar que eu dou os créditos, todos que você tem eu já tinha antes… Haha.

  9. Christiano disse:

    Sou usuário do Palm mas com essa sua empolgação/ propaganda até deu vontade de experimentar o iPhone
    abs
    Chris

Deixe uma resposta

