Trabalhando com Bumão + Esportes

Fala moçada, tudo bem?

Semana passada tive a idéia para esse post, talvez seja interessante para vocês, que não trabalham comigo. A idéia é contar coisas que faço no trabaho que você só saberia se trabalhasse ao meu lado. Vamos lá:

• Bater o pé no chão e as mãos na mesa, como se estivesse tocando bateria;
• Colocar meu iPhone pra tocar minhas músicas favoritas e deixar o barulho das pessoas falando de lado;
• Compartilhar doces, salgados, balas, chicletes etc;
• Dar risada com as piadas sobre as outras pessoas;
• Ficar nervoso com a burrice alheia;
• Comer quatro vezes por dia(no trabalho);

Esses são alguns pontos, se alguém que trabalha comigo quiser colocar mais um, fique a vontade! =)

Falando um pouco sobre esportes, a Formula 1 mostrou na pista que o campeonato desse ano ainda não está decidido, com uma corrida brilhante de Sebastian Vettel e com um desempenho apenas bom de Jenson Button. Pelo menos tivemos algumas boas batalhas pelas posições intermediárias.

Mudando para o futebol, a Selecão Brasileira deu show hoje e jogou muito bem, 3×0 na Itália não se vê todo dia. E o meu Timão ganhou MAIS UMA VEZ dos bambis hahahaha… 3×1. =)

Hoje voltei de viagem e fiquei com meus pais adotivos (Gus e Mari) até de noite… =)

Bom, para encerrar o post gostaria de agradecer a TODOS que visitam e comentam no blog, hoje cheguei a 1.000 visualizações graças a vocês! Obrigado!

Beijos e abraços,
Mansano.

4 pensamentos sobre “Trabalhando com Bumão + Esportes

  1. pellissari disse:

    Acho que ficar nervoso com a burrice alheia é algo que você compartilha com mta gente. Comigo é certo que sim! Nao sei como é possível ter tanta gente burra neste mundo.

    Timão sempre.
    bj

  2. bmansano disse:

    Hahaha… Com certeza, Cris! Saudadeeees…
    Bjs

  3. André Mansano disse:

    É isso ae! E viva o Timão, hahahaha!! Chupa Bambi!

  4. Gus disse:

    Burrice alheia com certeza enche o saco!!! Mas o André anche muito mais… hahahaha!

Deixe uma resposta

