Luto temporário…

Amigos, não se assustem, ninguém morreu, mas uma coisa que eu nunca imaginei na minha vida está para acontecer, a Formula 1 que eu acompanho praticamente desde que nasci está se rompendo. Pois é, a briga da FOTA com a FIA está sendo levada a extremos e hoje saiu a notícia do rompimento. Sinceramente, eu rezo para que tudo volte ao normal. Para quem gosta de Formula 1 como eu, sabe que isso não é exagero, que eu realmente fiquei triste com essa notícia. Para encerrar o post de luto temporário, algumas caricaturas do Bruno Mantovani(autorizadas pelo próprio) de momentos distintos na Formula 1, dos carros de Prost(93) e Senna(94), onde tudo era mais bonito na Formula 1, ao jogo de xadrez da FOTA com a FIA(09).

É isso, luto temporário…
Mansano

4 pensamentos sobre “Luto temporário…

  1. Rafael Rosa disse:

    Muito bla bla bla Brunão.
    Claro que todos nós, amantes do automoibilismo e dessa categoria ficamos de certo modo apreensivos e angustiados, mas o desfecho disso não será triste para nós. Esteja certo disso.

    E outra… até podemos ficar tristes, mas nada podemos fazer a respeito. O negócio é fazer do nosso kart e das nossas disputas, a alegria das nossas manhãs de domingo. Só precisamos de um patrocínio pra nos bancar hahahaha

    Abraço

  2. Dá-lhe Brunão, bele?

    Primeiramente, parabéns pelo Blog meu, está show de bola!

    É cara, é bem por aí mesmo. Qdo envolve-se capital de investimento, principalmente em época de crise mundial, dá no que deu – uma separação “revolucionária”. Confesso mesmo, que sou adorador mesmo de automobilismo. Mas fui amante da categoria na época SENNA. Infelizmente, quem realmente paga ( e em todos os sentidos), somos nós – admiradores ou amantes do automobilismo mundial.

    E que venha o “novo” (se é que esse novo virá como prometido…)

    “Baci”

    Mau “O Gatão”®. (O ÚNICO REGISTRADO).

  3. Brunão, não sei nem qual a função de um cilindro ou carburador (carros ainda têm carburador?) em um carro, mas louvo seu direito de escrever sobre eles.🙂

    Um abraço.

    Marcelo

    (vc é um dos meus bechmarking de gestão de tempo. Além de tudo o que faz ainda arruma tempo para um blog? Ahh, meus vinte e poucos anos….)

  4. pellissari disse:

    Anime-se! Para eles a tristeza é a falta de umas doletas no bolso. Trust me!

Deixe uma resposta

