Feriado – Parte II

Boa noite pessoal!

Eu deveria ter escrito aqui ontem, mais saí e não deu tempo, então vai hoje mesmo hehehe.

Esse feriado foi sensacional, começou muito bem em Interlagos, como vocês viram na parte I e depois foi só melhorando. Na sexta fui pra casa da Mari e do Gus e ficamos nos divertindo com o PS3 e com os iPhones hahahaha. O Gus e a Mari fizeram uma janta animal, escalope de carne com molho especial + cuscuz marroquinho e batata palha, ficou divino!

No sabadão rolou um warm up na Granja Viana, que foi quase uma bateria da WPC, tinha 31 pilotos na pista e a corrida foi muito divertida. Junto com a galera, tinha dois pilotos profissionais, com o aparato completo. Resumindo, fiz a pole, a melhor volta e cheguei em segundo, o tiozão ganhou a corrida(pilotava demais).

Depois do Kart, deixei meu irmão em casa e fui para a casa do Carlão jogar poker com o pessoal. Eu estava reaprendendo mas mesmo assim foi animal! Nos divertimos demais e ainda tinha uma torradinha com queiro brie SENSACIONAL! Hahaha… Pra variar, eu falando de comida.

Domingo almocei com o pessoal de casa e depois fui até o shopping comprar o Kissology Vol.3, mas não encontrei =(. Acabei indo para São Paulo e também não encontrei lá. Passei mais uma vez na casa do Gus e da Mari e ficamos um pouco lá, instalando e testando aplicativos viciantes nos iPhones. Fechamos a noite com um Starbucks!

A semana começou com um susto, hoje presenciei um acidente forte envolvendo dois carros, bem na minha frente! Um deles foi direto no muro e por sorte a mulher não se machucou gravimente. Acho que ela passou mal ou dormiu no volante, foi uma batida muito forte. Além disso, uma morte trágica na Nascar mexicana… Sad. =(

É isso aí galera, semana começando, vamo que vamo! Boa noite a todos e nos vemos no próximo post!
Mansano

2 pensamentos sobre “Feriado – Parte II

  1. guschafer disse:

    E eu levei o poker com categoria!! Faltou dizer isso!!!

  2. pellissari disse:

    passei por aqui tb.
    bj

Deixe uma resposta

