Interlagos, aí vou eu!

Fala moçada,

Hoje é segunda mas eu to bem mais animado, a semana é curta, tem feriado chegando e eu NÃO vou trabalhar! =) Quarta-feira tem o segundo jogo do campeonato de futebol do Fleury e temos um reforço para o time, Vinicius, o professor do Grupo de Corrida. Pra cima deles Fleu Ri, futebol e comédia!

Quinta-feira vou realizar um sonho, pilotar em Interlagos, sim, finalmente! Vou pilotar um Linea T-Jet, e mesmo não sendo um super esportivo, é um carro de respeito, um dos esportivos da Fiat. Com certeza colocarei fotos aqui. Nem preciso dizer o quanto estou feliz, né?

No fim de semana eu aproveitei para descansar bastante, quer dizer, sábado eu treinei, 16,2 km no Parque do Ibirapuera e a tarde corri de Kart. Infelizmente não tive um equipamento competitivo e acabei ficando apenas em quinto. Parabéns ao Gus que venceu a prova e correu muito bem.

Domingo fiquei em casa também, antes do almoço saí de moto com meu pai, depois do almoço capotei e dormi a tarde toda, nem sei quando foi a última vez que fiz isso hehehe.

Teve também a Formula 1 e mais uma vez vimos um show de Button e um vexame de Barrichello. Prefiro comentar sobre o primeiro piloto. Vocês podem ver que eu coloquei uma foto do Leão, Nigel Mansell, pois é, mas por que? Bom, em 1992, ano que Mansell foi campeão, ele fez 6 pole positions e teve 6 vitórias nas 6 primeiras corridas. Comparando os dois retrospectos, temos:

Mansell (1992)
• 6 corridas
• 6 pole positions
• 6 vitórias

Button (2009)
• 7 corridas
• 4 pole positions
• 6 vitórias

Alguém ainda tem dúvida que o Button será campeão esse ano?

É isso aí pessoal, obrigado pelas mensagens no último post, já estou BEM melhor, fisicamente e mentalmente.

Beijos e abraços,
Bumão.

3 pensamentos sobre “Interlagos, aí vou eu!

  1. Mari disse:

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeee é assim que se faz… fica feliz que tudo melhora!!!
    Até quinta…
    Beijos

  2. guschafer disse:

    Se prepara que esse campeonato será meu!!

  3. Ned disse:

    Mansell é lenda, não dá pra comparar com Button.
    Falowww

Deixe uma resposta

