Onde? Quando? Quem? Porque?

interogacao_2.jpgOlá amigos e amigas,

Acho o ser humano um bicho estranho, em alguns momentos estamos muito felizes, outra hora estamos desanimados. Começamos um dia no pique mas segundos depois estamos acabados mentalmente ou fisicamente. Nessa semana tive meus altos e baixos, tanto fisicamente quanto mentalmente, porém acabei a semana de maneira estranha. Não sei bem qual o sentimento que toma conta de mim nesse momento, parece uma mistura de vários deles. Mas como saber? Se eu mesmo não sei, como alguém saberia?

Fisicamente, me esforcei bastante nessa semana, bati ponto na academia de segunda a quinta, e de noite fiz meus dois treinos de corrida(terça e quinta) e na quarta-feira fui jogar futebol. É, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas agora estou inteiro, pronto para mais 15 km de treino, amanhã no Parque do Ibirapuera. Te vejo lá?!🙂 Ah… Depois to almoço tem a 6ª etapa do Campeonato de Kart, lá vou eu para mais uma batalha!

Mentalmente a coisa está mais confusa ainda! Por diversos momentos, os sentimentos mudaram drasticamente e rapidamente, de momentos muito felizes a outros nem tanto. Acho que aqui está a parte mais difícil… Alguns diziam que eu estava desanimado, triste, outros diziam que eu estava brincalhão, engraçadinho, tudo isso na mesma semana.

Acabei a semana assim… Onde? Quando? Quem? Porque?

Post confuso, pois é assim mesmo que estou… Mas isso não significa que estou triste, ok?
Música perfeita para o momento: Lost In Space – Avantasia

Beijos e abraços,
Mansano

3 pensamentos sobre “Onde? Quando? Quem? Porque?

  1. Rafaela Borges disse:

    É…a vida é assim mesmo…cheia de altos e baixos…e infelizmente não há uma explicação exata pra isso!
    Tem gente que tenta explicar com astrologia, religião,e blá blá blá…mas nada muito concreto né?!
    Seria bom se fossemos felizes o tempo todo, sem graça provavelmente, mas com certeza bom!
    Muitas vezes passamos mesmo por esses momentos de reflexão, de auto-análise e, definitivamente, não é naaaaada fácil…
    Quando aquele amigo precisa de conselhos e precisa que você mostre pra ele a realidade da situação já que você está de fora, parece tão simples, mas quando se trata de nós, aí a coisa fica complicada, quem foi que disse que nós nos conhecemos melhor do que qualquer um?!
    Definitivamente não é bem assim não!
    Mas, ainda bem que é sempre só uma fase, e que passa rápido, porque, conviver com essas dúvidas todas não dá, quem é que aguenta?!
    Chega uma hora que você literalmente explode…
    Maaaaas….relaxa que logo logo tudo passa Bru!
    E…se precisar de uma amiga que tenha a visão de fora (apesar de ainda não te conhecer muito)…conte comigo ok?!
    Bom fim de semana!
    Aproveite!
    Beijos

  2. guschafer disse:

    É Brunão, eu sei muito bem como é isso. Aliás, quem não sabe. O importante é não deixar a peteca cair e ter em mente que a felicidade é um estado físico e, a partir daí, saber o que te deixa feliz e ir atrás. Como disse sua amiga aí em cima, tem gente que busca na religião, tem gente que busca na astrologia mas tem gente que saca rapidinho e busca em si próprio. E aí sim você vai encontrar a verdadeira felicidade. A felicidade plena que é estar bem só com você mesmo. Sexta feira é um dia propício para esse sentimento de confusão bater. Quem tá dentro quer sair e quem tá fora quer entrar. Se é que você me entende!!! Rsrsrsrs. Bora pro kart amanhã e chegar em segundo… hahahaha.
    Abração

  3. Mari disse:

    Ai ai ai… se a vida fosse mais fácil, ia ser sem tão sem graça!!!
    Relaxa, pensa em coisas positivas, bola pra frente e vamos no Starbucks!!! Hahahha
    Beijos

Deixe uma resposta

