Bumão, um cara feliz! =)

Boa noite amigos,

apu.jpgQuem seria Bumão? Bom, Bumão surgiu por um engano, a história começa com outro personagem, o Apu. Conhecem o Apu? Ele é aquele personagem indiano do Simpsons que tem um mercadinho em Springfield, o Kwik E’ Mart. Na nossa história, Apu foi o apelido dado a um cara que trabalha comigo, que se parece com o Apu “real”, mas que é um mala, que quase nunca aparece, mas quando aparece pensa que você é um empregado exclusivo dele, por isso, o pessoal ficou me zuando dizendo que eu era amigo do Apu. Resumindo a parte chata, fiz o trabalho para ele e recebi um e-mail de agradecimento, porém ele errou meu nome e escreveu “Bumo”. Pois é, virei o Bumão.

Hoje, no trabalho, tenho alguns apelidos, mas o que pegou mesmo foi Bumão. Depois disso, brincadeiras pra lá e pra cá, lançamos o Bummiter, ou seja, o Twitter do Bumão, entre outros “produtos licenciados” hahaha… Esse é um apelido que gostei e que me deixa feliz(valeu Klebão). =)

Agora que vocês sabem que eu sou o Bumão, posso dizer que o meu fim de semana foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!  Comecei o sábado com um treino no parque, 13,5 km em 1h09min. Depois tive três aniversários e os três foram demais. O primeiro foi uma feijoada com samba, aniversário da Shirley, namorada do meu amigo Klebão. Tirando a parte do samba, foi muito divertido e interessante… =). O segundo foi o do Batistão, meu amigo do colégio, passei rápido por lá, mas foi bem engraçado, como sempre. O terceiro foi o do Diri, piloto e batera! Fiz o jabá da banda Moovies e ontem comprovei, a banda é muito boa mesmo! A idéia é demais e as músicas escolhidas agitaram o Riviera Bar, que por sinal é bem legal, tirando o sistema de valet.

Domingo foi bom, muito bom! Comecei com a Moto GP em Mugello, depois teve a GT3 em Curitiba, awesome! Conheci a família do Klebão depois do almoço, todos muito legais, incluindo o cão, e depois fui para a casa de amigos… Hamburguers sensacionais! Hahahaha…😉

Beijos e abraços,
Mansano

3 pensamentos sobre “Bumão, um cara feliz! =)

  1. guschafer disse:

    hahahaha….

  2. Julianne disse:

    “Are baba”, que confusão! Hahahahahaha…

  3. Mari disse:

    Vc esqueceu de comentar da super roupinha nova do Klebão!!! hahahahah
    Hamburger??? Que delicia!!!

Deixe uma resposta

