Momentos de lazer

Boa tarde pessoal,

Eu acho que existe ninguém que não goste de momentos de lazer, são momentos de extrema alegria e felicidade, principalmente quando envolve os amigos e família.

Ontem joguei bola com meus camaradas do Fleury, foi o treino para o campeonato que estamos participando. Nosso primeiro jogo será na próxima quarta-feira. O treino foi muito divertido, fiz algumas belas jogadas e alguns gols(dois de cabeça).

Hoje terei mais um momento de alegria, o happy hour da minha querida amiga Fê Ogochi, que voltou da Holanda semana passada. Sem dúvida será demais!

No fim de semana terei três aniversários, seriam cinco, mas será impossível ir a todos. Mas com certeza todos serão bons.

:: Momento jabá gratuito ::

Meu projeto do Twitter no Fleury foi aprovado, por isso, acessem twitter.com/fleury_online. E não esqueçam de me seguir no twitter também!

Sábado tem o show da banda Moovies, eles tocam apenas trilhas de filmes, muito legal, varios clássicos. Vai rolar a gravação do DVD. A partir das 22h no Riviera Bar.

É isso aí pessoal, agradeço muito aos que continuam me visitando.

Beijos e abraços,
Bruno

Um pensamento sobre “Momentos de lazer

  1. Rafaela Borges disse:

    Hahaha
    Quantos compromissos…realmente impossível de ir em todos…
    Agora o meu aniversário eu não sei se vai ser muito bom não, peguei uma gripe…não paro de espirrar e tossir e já tô com febre, imagina amanhã…
    Hahaha
    Bom fim de semana Bru!
    Aproveite bastante!
    Beijos

Deixe uma resposta

