Mansano Esporte Clube

Boa tarde amigos e amigas!

Meu final de semana está sendo muito agitado, começou ontem de manhã com o treino de Formula 1, que pra variar foi dominado pelo Jenson Button. Impressionante o que o inglês está pilotando. Logo em seguida fui para o estúdio gravar com a banda, depois coloco um trecho aqui, apesar de não ter ficamos como queríamos.

Depois do almoço tive a 5ª Etapa do campeonato de Kart WPC, pela primeira vez andamos no traçado invertido. O clima estava perfeito, com muito sol e calor. A corrida foi muito boa, fiz a pole position e consegui imprimir um ritmo forte desde o início. Acabei vencendo a prova com 15seg de diferença para o segundo colocado e ainda fiz a melhor volta da prova na última volta. =) Assim, assumi a liderança do campeonato com 111 pontos. Rafinha foi o segundo colocado e o Rafa(meu irmão) em terceiro. Vejam algumas fotos da prova.

Ontem a noite precisava descansar e me preparar para a Cropore 25K, acabei ficando em casa. Hoje de manhã, acordei às 4h30 para iniciar o ritual pré-corrida. Cheguei na USP às 6h, ainda com o céu escuro, e o tempo estava muito frio, 10 graus! Eu não esperava tanto frio e fui de bermuda e camiseta, pronto para a corrida, quase congelei hahaha. Larguei às 7h30 e fiz um ritmo controlado, para completar a prova mais inteiro do que na Meia Maratona. Resultado: 25Km em 2h26min. Fiquei feliz por ter completado a prova e com um ritmo forte no último km, afinal, nunca havia corrido essa distância. =) *ATUALIZADO – Vejam as fotos.

Cheguei em casa e depois de um banho fui assistir a corrida de Formula 1, e claro, não tive nenhuma surpresa, vitória do Button. Acho que esse ano já é dele. E continuando no automobilismo, ainda tinha as 500 milhas de Indianapolis, para fechar o final de semana com chave de ouro. E deu Brasil! Helio Castro Neves venceu mais uma vez, a terceira. Grande volta por cima de um grande cara. Uma pena o Tony Kanaan ter se acidentado, mas fica para a próxima.

É isso aí pessoal, agradeço aos visitantes e até o próximo post.

Abraços,
Bruno Mansano

5 pensamentos sobre “Mansano Esporte Clube

  1. Rafaela Borges disse:

    Oi Bru!!!
    Nossa…que fim de semana agitado o seu…rs
    Só não ganha do próximo…que você tem 3 aniversários (ainda acho que é papo…hahaha…brincadeira)!!!
    Parabéns pela corrida!
    Fico feliz que tenha dado tudo certo…e principalmente porque você conseguiu correr num tempo bom e esperado!
    Parabéns mesmo!!!
    Depois de tanto treino, foi merecido!
    Boa semana pra você!
    Te cuida!
    Beijos

  2. Pelli disse:

    Comentei no post errado. Olha no “Vapt-vupt”.
    bj

  3. Thais disse:

    Parabens pela prova! Belas fotos.
    Bjos, Thais

  4. Ned disse:

    Dá próxima vez eu pego vc na corrida… De kart, porque a pé eu ganho fácil hahahahahaha

  5. Lilian disse:

    Muito legal o seu blog!!!
    Obrigada pelo Jabá gratuito da Banda Moovies! rsrsrs

    Foi muito bacana conhecer vc, depois de tanto tempo q já te conhecia..rsrs

    Beijosss
    Li

Deixe uma resposta

