Vapt – Vupt!

Boa noite amigos e amigas, post rápido devido o horário!

Final de semana chegando e esse promete muito, Formula 1 em Mônaco, Formula Indy nas 500 Milhas de Indianapolis, 5ª Etapa do campeonato de Kart WPC, ensaio da banda (dessa vez vamos gravar – se ficar bom eu coloco alguma coisa aqui) e no domingo tem a Corpore 25K. Essa vai ser o bicho, pra fechar o fds!

Ontem tive o evento da iThink, o Thinkinternet, foi excelente! Formato inovador, pessoas muito bacanas e com conteúdo, muito legal mesmo! Mais uma vez, dou os parabéns ao Marcelo e a toda a equipe da iThink. Show de bola!

Hoje fui cortar o cabelo e achei que ficou bom, minha mãe adorou, mas ela não conta, né? Hahaha… Amanhã vou para a academia e de noite vou fazer um treino leve no parque, só pra relaxar um pouco antes dos 25 Km de domingo.

Last but not least, gostaria de fazer um menção honrosa a minha grande amiga Mariana Noale (iieeeeeii) e o seu excelente macarrão do sábado passado. Acabei esquecendo de citar o suculento prato que ela fez e que estava excelente, pra variar. Beijos Mari! =)

É isso aí pessoal, mais uma vez agradeço a visita de todos e os comentários!

Beijos e abraços.

4 pensamentos sobre “Vapt – Vupt!

  1. Mari disse:

    iiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    O macarrão era meu mesmo!!! E tava muuuuuuuuuuito bom!!!
    Nossa.. que post vapt vupt de itu!!! Hahahaahha

  2. Pelli disse:

    Quando me levará ao kart?
    Vc com seu esporte some do mapa! Que saco, eu sempre te perdoo.
    Bj

  3. Gus disse:

    Orraaaaa…. detalhe que quem fez o delicioso macarrão foi eu!!! hahahahah

  4. guschafer disse:

    cadê as fotos em seu egoísta???? hahahahaha….

    abraços

Deixe uma resposta

