Feliz da vida!

Bom dia amigos,

Parece que surtiu efeito o post anterior, o pessoal comentou mesmo hehehe, mas como eu disse, fico feliz apenas de receber visitas, os comentários não são obrigatórios e eu sei que vocês estão lendo o blog, na semana passada bati o recorde de audiência =).

Ontem tive um dia muito feliz, começando pelo meu treino no Parque do Ibirapuera, uma semana antes da Corpore 25 km, consegui fazer o treino longo que estava querendo. Corri 21,6 km em 1h56min, um ritmo excelente para essa distância, 5:22 min/km. Isso mostra que eu melhorei bastante no último mês, já que havia feito 2h06min correndo 21,1 km na Meia Maratona. O mais interessante é que eu corri na hora do almoço, larguei às 13h45, para pegar o tempo mais quente, justamente para me preparar melhor.

Feliz da vida com o meu treino, voltei para casa e recebi a ligação do meu amigo Gus, me convidando para jogar PS3, e claro que eu fui. Fiquei até às 3h da madrugada. Acabamos reunindo um pessoal lá e foi bem divertido, Marquinhos, Nina e o Rafinha jantaram lá também fora a Mari e o Gus, claro.

Hoje, vou fechar um freela e depois pretendo dar uma volta no shopping, vou procurar alguns CDs. Quem sabe rola um cinema, quero ver Anjos e Demônios.

Abraço a todos e obrigado pelas visitas/comentários.

2 pensamentos sobre “Feliz da vida!

  1. Julianne disse:

    Vim deixar minha visita registrada!
    Um beijo!

  2. Mari disse:

    Perae… e meu super macarrão??? Ninguém fala não??????

Deixe uma resposta

