Ta chegando a hora…

Boa noite amigas e amigos que não entram aqui, hahahaha… Eu sei que tem gente que entra aqui mas não comenta, então escrevo do mesmo jeito.

Está chegando a hora, no domingo dia 24/05 terei um grande desafio, se não o maior, pela frente. Participarei da corrida Corpore 25 Km… Isso mesmo, 25 km. Para alguns, pode parecer pouco, mas para a maioria é muita coisa. Eu estou treinando, mas não treinei tanto quanto eu queria, sei que não será fácil, mas eu gosto disso mesmo, desafios!

Agora a pouco estava treinando no parque do Ibirapuera, quando começou uma chuva forte no final da segunda volta, não tive dúvidas, acelerei o passo e fui para a parte coberta, acabei correndo lá mesmo. Estou um pouco cansado, mas como só fui duas vezes na academia nessa semana, amanhã irei novamente, para completar a trinca de ouro. Sendo assim, já que vou acordar às 5h, o que eu estou fazendo aqui a essa hora(23h26)? Bom, fiquei apenas para escrever esse breve texto, e mesmo que não receba comentários, me faz bem escrever um pouco aqui.

Então é isso, amanhã é sexta-feira, graças a Deus, e tem show do Heaven & Hell… YEAH! Provavelmente eu terei um fds agitado. Assim que eu gosto!
Beijos e abraços!

Listening : Phantom Of The Opera – Iron Maiden

3 pensamentos sobre “Ta chegando a hora…

  1. Pedro disse:

    Brunão, parece que vai começar as incrições da vw run… tá afim?
    Abs e parabéns pelo blog… lei sempre que vc atualiza…

    PS Tava só faltando o comentário…. rs

  2. Karla disse:

    Brunitinho,
    1) toma um comentário
    2) tem que se orgulhar meeeeeeeeeeeeesmo pelos 25 Km! Isso é para poucos (e bons!)
    Bjd

  3. Thais disse:

    Ahhahah tb leio mas nao comento🙂
    Parabéns pela disciplina ! 25k não é pra qualquer um.
    Beijos, se cuida. Thais

Deixe uma resposta

