Dia das Mães +

Boa tarde a todos e feliz dia das mães!

eu

O domingo começou com o que parecia ser a primeira vitória de Barrichello no ano,  mas está difícil. Por erro de estratégia, e na minha opinião, por falta de velocidade do  Rubinho no segundo trecho da prova, Button venceu mais uma, quatro vitórias em  cinco corridas. O inglês está impressionante, não comete erros e consegue uma  constância digna de campeão. Outro piloto que parecia que não faria muita coisa e conseguiu um ótimo resultado foi Mark Webber, com o terceiro lugar. Felipe Massa fez  uma excelente corrida, mas a Ferrari conseguiu estragar o ótimo desempenho dele,  ridículo! Nelsinho, mais uma vez, apagado na corrida, não fez nada.

Helio Castro Neves conseguiu ontem a terceira pole position para as 500 milhas de  Indianapolis, excelente desempenho do brasileiro, que deixou para trás Briscoe e as  Chip Ganassi. Ontem também foi dia de Nascar, e apesar não ouvir o som dos motores  e acompanhar meio que a distância (estava em um barzinho), a corrida foi  emocionante, com rodadas e disputas acirradas. Infelizmente Jeff Gordon não  conseguiu a vitória, mas Mark Martin mostrou que a experiência é muito importante  na Nascar e venceu mais uma!

Ontem tive o aniversário da Cris, que na verdade foi o segundo, já que eu já havia ido  na outra comemoração na quinta-feira passada. Foi muito divertido! Fotos no Orkut.

Bom, eu já entreguei o presente da minha mãe, e você? Hoje vou tirar o dia para  finalizar uns trabalhos e descansar também. Quem sabe uma corridinha de Turismo depois do almoço e também um treino no Ibira. E para quem não me conhece, apesar de ter o link para o meu Orkut e para o meu Twitter, aí está a foto do cidadão que vos escreve.

Grande abraço a todos!

Deixe uma resposta

