Melhores da semana +

Bom dia pessoal,

Pretendo fazer um resumo da semana todo sábado, com notícias que achei interessantes e  histórias pessoais.

Vamos começar por uma imagem no mínimo inusitada, um Helicóptero levando um avião, isso mesmo, aconteceu na Russia. O avião, que estava desativado, sera utilizado para treinamentos. Vejam a imagem curiosa…

020446169-fmm00jpg

Seguindo os fatos da semana, vamos aos esportes. E o suíço Roger Federer perdeu mais uma, desta vez foi no Masters 1000 de Monte Carlo para o compatriota Stanislas Wawrinka por 2 a 0, parciais de 6/4 e 7/5. Parece que a maré realmente não está para peixe. Em contrapartida, o espanhol Rafael Nadal confirmou a boa fase e venceu dois jogos no mesmo dia, isso mesmo. Devido ao mau tempo em Monte Carlo,Nadal foi obrigado a jogar duas partidas no mesmo dia e mostrou porque é o número um do mundo. Para mim, ele já levou esse caneco, mas vamos ver…

020443566-ex00jpg

Automobilismo! Neste fim de semana acontece o Grande Prêmio da China de Formula 1, e depois da Pole Position de Sebastian Vettel e do surpreendente segundo lugar de Alonso, podemos esperar uma prova espetacular. Isso porque as Brawn GP estão logo atrás, com a 4ª e a 5ª posições, com Barrichello e Button respectivamente.

O treino foi bastante disputado, com o que parecia ser um esboço de recuperação da McLaren, mas ficou só na esperança, o time britânico não foi muito bem, e acabou o treino com Hamilton em 9º e Kovalainen em 12º. Massa cometeu um erro e ficou em 13º e Nelson Piquet foi mal, ficando apenas na 16ª colocação. Que diferença para o Alonso, hein?

imagem3

Veja abaixo o Grid de largada:

1. S. Vettel – RBR
2. F. Alonso – Renault
3. M. Webber – RBR
4. R. Barrichello – Brawn GP
5. J. Button – Brawn GP
6. J. Trulli – Toyota
7. N. Rosberg – Williams
8. K. Raikkonen – Ferrari
9. L. Hamilton – McLaren
10. S. Buemi – STR
11. N. Heidfeld – BMW
12. H. Kovalainen – McLaren
13. F. Massa – Ferrari
14. K. Nakajima – Williams
15. S. Bourdais – STR
16. N. Piquet – Renault
17. R. Kubica – BMW
18. A. Sutil – Force India
19. T. Glock – Toyota
20. G. Fisichella – Force India

E hoje, às 4h da madruga, teremos o GP da China de Formula 1… Espero que eu acorde e não perca a largada, como fiz hoje no treino. =P

Ainda no automobilismo, nesse final de semana teremos o Grande Prêmio de Long Beach de Formula Indy, marcado pela volta e Helio Castro Neves, o nosso Helinho, e pelo 100º grande prêmio de Tony Kanaan na categoria. Uma grande marca para o brasileiro que foi campeão na categoria em 2004. A corrida será transmitida ao vivo pelo canal Bandsports no domingo, às 16h30. Não esquecendo ainda a Nascar o campeonato de Kart WPC 2009, do qual eu participo, que terá sua 4º prova do ano hoje, às 15h. Depois colocarei o resultado final aqui…

3325630tony_kanaan_grande_premio_333_499jpg

É isso aí pessoal, post bem recheado… Animado para o fim de semana de velocidade, porém com muito trabalho a fazer. Novidades de última hora podem ser conferidas no meu twitter, ai ao lado, ou diretamente em Twitter.com/bmansano.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: